NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novidades em Destiny 2: Explore a Ruína da Senhora da Guerra

Aventuras épicas e recompensas exclusivas aguardam na nova masmorra

A Bungie acaba de desvendar um novo capítulo para os jogadores de Destiny 2 com o lançamento da masmorra Ruína da Senhora da Guerra, um conteúdo emocionante que promete desafiar os Guardiões a protegerem os ossos de uma Ahamkara, uma criatura mítica, e enfrentarem inimigos temíveis em uma fortaleza repleta de segredos.

A Ruína da Senhora da Guerra é a segunda masmorra do ano de Destiny 2: Queda da Luz e está disponível para aqueles que possuem a coragem necessária para se aventurar em suas profundezas. Este novo desafio traz consigo a promessa de recompensas inéditas, incluindo um conjunto de armadura e a pistola exótica de vácuo, Linhagem Enterrada, que certamente atrairá os jogadores em busca de glórias e tesouros.

Para os Guardiões que lograrem completar a masmorra antes das 5h59 (horário de Brasília) do dia 3 de junho de 2024, a Bungie oferece a oportunidade de adquirirem uma jaqueta dupla face exclusiva, além de broches comemorativos, através do programa Bungie Rewards disponível na Bungie Store.

Destiny 2

O acesso à Ruína da Senhora da Guerra é imediato para os jogadores que possuem a edição Queda da Luz + Passe Anual. Aqueles que ainda não possuem podem adquirir a Chave de Masmorra de Queda da Luz separadamente, garantindo assim a entrada para este novo conteúdo.

Além da masmorra, a semana em Destiny 2 também marca o início da Temporada dos Desejos, que foi lançada em 28 de novembro. A nova temporada introduz missões de história semanais, onde os Guardiões se juntarão à Rainha Mara Sov e tratarão com Riven, a última Ahamkara. O Décimo Quinto Desejo desta criatura lendária é o foco da temporada e será fundamental na jornada dos jogadores para enfrentar a Testemunha e o Viajante na aguardada expansão Forma Final, que estará disponível a partir de 4 de junho de 2024.

Veja também – PAYDAY 3: Legacy Patch Revive Assaltos Clássicos

Com tantas novidades e desafios, Destiny 2 continua a expandir seu universo, oferecendo aos jogadores uma experiência repleta de ação, mistérios e recompensas. Se você é um Guardião ávido por aventura, não perca a chance de explorar a Ruína da Senhora da Guerra e descobrir os segredos que aguardam nas sombras.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo