NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Alvorada de Destiny 2: Celebração e Novidades deste ano

O evento Alvorada traz festividades e um novo gládio lendário para os Guardiões!

É tempo de festa para os Guardiões de todo o universo de Destiny 2! Com o retorno do evento anual Alvorada, os jogadores são convidados a aquecer o Forno Festivo e mergulhar no espírito natalino, compartilhando delícias cósmicas e espalhando alegria através de presentes saborosos. A celebração já começou e vai até o dia 2 de janeiro, prometendo recompensas especiais para quem entrar no espírito das festas de fim de ano.

Durante o evento, ao derrotar adversários, os jogadores poderão coletar ingredientes para assar biscoitos e trocá-los por prêmios. É uma oportunidade única para fortalecer os laços entre os Guardiões e celebrar as vitórias do ano que passou. E para deixar tudo ainda mais emocionante, há um trailer disponível que mostra um pouco do que está por vir neste evento tão esperado.

A Alvorada não é apenas sobre cozinhar e compartilhar; ela também traz desafios por meio do cartão de evento, onde jogadores podem acumular Espírito da Alvorada. Este, por sua vez, pode ser usado para aprimorar o cartão e desbloquear itens exclusivos, como um Porta-Fantasma exótico, gestos lendários e efeitos visuais que certamente vão destacar os jogadores no campo de batalha.

E que tal um pouco de competição amistosa? Ao enviar biscoitos para os aliados, os participantes também receberão Espírito da Alvorada, que servirá para adquirir itens já conhecidos e outros completamente novos, incluindo foco em armas. Entre as novas recompensas, destaca-se o gládio de arco lendário *Asa de Albedo*, que promete ser um item cobiçado pelos jogadores.

Para os Guardiões que querem ostentar seu estilo festivo, novos ornamentos de armadura da Alvorada estarão disponíveis na Eververso. E para aqueles que gostam de colecionar itens físicos, há uma recompensa especial: um gorro da Alvorada com pompom de bola de neve removível, que poderá ser obtido através das Bungie Rewards ao completar o desafio de evento Confeiteiro Amador.

Falando em novidades, o Buscador de Esquadrão – que facilita a formação de grupos para masmorras, incursões e outras atividades – provou ser um sucesso e se tornará um recurso permanente para todos os jogadores de *Destiny 2*. Isso significa que a busca por aliados se tornará ainda mais fácil, garantindo que ninguém tenha que lutar sozinho.

Olhando para o futuro, *Destiny 2* tem mais surpresas no horizonte. Em 2024, o jogo receberá um sistema de jornadas de progressão semanal chamado Desejos de Riven, além do retorno dos Momentos de Triunfo para comemorar as conquistas dos jogadores durante o ano da *Queda da Luz*. Em março, os Jogos dos Guardiões voltam com uma nova dinâmica de rivalidade entre classes, e em abril, a atualização Destiny 2: Luz Adentro preparará o terreno para o grande confronto final em Destiny 2: A Forma Final, que estreia em 4 de junho de 2024.

A Alvorada de Destiny 2 está cheia de surpresas e presentes para todos os Guardiões. Então, prepare-se para assar, presentear e celebrar, pois esta temporada promete ser inesquecível para a comunidade do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo