NOTICIAS

ULTROS: lançamento marcado para 2024 com trailer psicodélico

Um metroidvania diferente de tudo que já viu

O universo dos videogames está prestes a ser expandido com a chegada de ULTROS, um jogo de ação e plataforma de aventura com um toque sobrenatural e psicodélico. A desenvolvedora indie Hadoque anunciou que seu aguardado título será lançado em 13 de fevereiro de 2024, e estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC através da Steam e Epic Games Store.

Path of Exile 2 anuncia expansão Affliction e nova classe Mercenário

O anúncio veio acompanhado de um novo trailer que oferece um vislumbre do que os jogadores podem esperar: um mundo vibrante, repleto de cores e cheio de mistérios a serem desvendados. O jogo promete uma experiência única, onde os jogadores assumirão o papel de aventureiros e jardineiros espaciais, navegando pelo deslumbrante mundo de ULTROS. O trailer destaca mecânicas inovadoras, incluindo extratores que podem ser usados para desbloquear habilidades adicionais, essenciais para a exploração do ambiente.

Os fãs do gênero de plataforma certamente ficarão intrigados com os novos personagens misteriosos e os cenários inéditos que foram revelados. Estes elementos contribuem para a construção de um universo expansivo, centrado em torno de The Sarcophagus, um útero cósmico gigante que flutua pelo espaço.

ULTROS não é apenas um jogo comum de plataforma; é uma experiência mística que desafia os jogadores a dominar habilidades diversas para manter o equilíbrio entre vida e morte em um mundo alienígena repleto de encantos e alucinações.

Pré venda de ULTROS já iniciou

Para os colecionadores e fãs mais fervorosos, a Hadoque preparou a Deluxe Edition, disponível para pré-venda. Esta edição inclui um Artbook Digital com artes exclusivas do visionário El Huervo e uma trilha sonora original composta por Oscar “Ratvader” Rydelius, que combina instrumentos peruanos com temas orquestrais clássicos. Além disso, uma Deluxe Edition física exclusiva para o PlayStation 5 estará à venda, incluindo três cartões de arte impressionantes, um ímã de Ouji, a protagonista do jogo, entre outros itens colecionáveis.

Pré-vendas já estão disponíveis na PlayStation Store, STEAM e Epic Game Store, e a edição física pode ser adquirida em varejistas participantes em parceria com a Maximum Games. Para obter mais informações sobre ULTROS e suas edições especiais, os interessados podem visitar o site oficial do jogo.

Marquem suas agendas para o dia 13 de fevereiro de 2024 e preparem-se para mergulhar no psicodélico e místico mundo de ULTROS, onde a aventura e o sobrenatural se encontram em uma experiência de jogo inesquecível.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo