NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fortnite live service: LEGO Fortnite, Rocket Racing e Fortnite Festival anunciados

Com lançamento previsto para 7, 8 e 9 de dezembro, respectivamente.

A Epic Games anunciou três novos jogos ‘live service’ chegando ao Fortnite: LEGO Fortnite em 7 de dezembro, Rocket Racing em 8 de dezembro e Fortnite Festival em 9 de dezembro. Um trailer de Rocket Racing será lançado no The Game Awards 2023 em 7 de dezembro.

Morbid: The Lords of Ire é anunciado para 2024

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via Epic Games:

Sobre LEGO Fortnite

LEGO Fortnite é a derradeira aventura LEGO de criação de sobrevivência. Ele apresenta mundos vastos e abertos onde a magia da construção LEGO e do Fortnite colidem. Projetado para pessoas de todas as idades se divertirem juntas, o jogo incentivará a criatividade, a experimentação e a colaboração por meio do jogo.

LEGO Fortnite é a primeira experiência de jogo digital da parceria de longo prazo entre a Epic e o LEGO Group e estará disponível em 7 de dezembro de 2023 com classificação E10+.

A jornada LEGO Fortnite está apenas começando – acompanhe aqui.

Sobre Rocket Racing (Psyonix)

Rocket Racing é um jogo de corrida arcade supersônico onde os jogadores derrapam, voam e impulsionam com amigos através de uma seleção cada vez maior de pistas. Rocket Racing é desenvolvido pela Psyonix, a equipe visionária por trás de Rocket League, e estará disponível para jogar em 8 de dezembro de 2023 em Fortnite com classificação E. Para acompanhar o Rocket Racing, acompanhe aqui.

Sobre o Festival Fortnite (Harmonix)

Fortnite Festival é um novo jogo musical onde os jogadores podem tocar em uma banda com amigos ou se apresentar sozinhos no palco com músicas de sucesso de seus artistas favoritos. Construído pela Harmonix, o estúdio por trás do icônico jogo musical Rock Band, o Festival marca o início dos jogos musicais em Fortnite.

The Weekend dará início à 1ª temporada do Fortnite Festival como o primeiro ícone musical do jogo quando or ao ar em 9 de dezembro de 2023 com classificação para adolescentes. Para acompanhar o Fortnite Festival, acompanhe aqui mais atualizações sobre futuras notícias do Fortnite Festival, novos ícones musicais e atualizações da temporada.

Fortnite já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC através da Epic Games Store e Android.

Assista ao trailer de anúncio do LEGO Fortnite abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo