NOTICIASPCPLAYSTATIONVR

Arizona Sunshine 2: sobrevivência com zumbis em VR já pode ser jogado

A sequência do apocalipse VR chega com novidades emocionantes

Com a chegada iminente de Arizona Sunshine 2, os fãs de realidade virtual e de jogos de sobrevivência com zumbis têm motivos de sobra para comemorar. A Vertigo Games anuncia que a sequência do aclamado Arizona Sunshine já está disponível para jogar hoje para aqueles que encomendaram a edição Deluxe no PlayStation VR2 e Steam VR. O lançamento oficial está previsto para 7 de dezembro de 2023, alcançando também as plataformas Meta Quest e Pico.

Novidades de Dragon Age: Dreadwolf revelam locais épicos

A novidade vem acompanhada de um trailer totalmente novo, que revela Buddy, o companheiro canino dos jogadores. O vídeo oferece um vislumbre das intensas experiências de sobrevivência que os jogadores enfrentarão no novo jogo. Para conferir o trailer e sentir um gostinho do que está por vir, basta acessar o YouTube através do link fornecido pela desenvolvedora.

Mais sobre Arizona Sunshine 2

Construído do zero com foco em VR, Arizona Sunshine 2 promete estabelecer um novo padrão em narrativa de realidade virtual e sobrevivência cooperativa. A aventura é repleta de ação contra zumbis e oferece uma campanha de história cinematográfica que pode ser vivenciada solo ou acompanhado por um amigo no modo cooperativo para dois jogadores. O combate em VR é realista e visceral, com recarga manual e manuseio físico de um arsenal de mais de 40 armas, incluindo lança-chamas escaldantes e um sistema de combate corpo a corpo que permite aos jogadores usar de tudo, desde katanas até membros decepados.

Além da campanha, o jogo também conta com um modo Horda para quatro jogadores, que estará disponível desde o lançamento. A Vertigo Games confirmou ainda que três mapas adicionais para o modo Horda serão lançados durante o primeiro ano, além de outras atualizações pós-lançamento, como uma atualização gratuita para a plataforma Quest 3 em dezembro, que introduzirá sombras em tempo real em objetos dinâmicos.

Para quem ainda não garantiu sua cópia, a pré-encomenda de “Arizona Sunshine 2” oferece bônus de jogo por tempo limitado nas plataformas Meta Quest, PlayStation VR2 e Steam VR. Optando pela Deluxe Edition no PS VR2 e Steam VR, o acesso ao jogo é concedido imediatamente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo