NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Conheça RONDO, o novo mapa de PUBG BATTLEGROUNDS

Uma mistura de tradição e modernidade no mais recente campo de batalha

Após a grande expectativa da comunidade de jogadores, a chegada de RONDO, o décimo e mais recente mapa de PUBG: BATTLEGROUNDS, traz novidades empolgantes para os fãs do jogo no PC. Este ambiente de combate de 8×8 km combina o charme da tradição com a estética moderna, proporcionando uma das experiências mais amplas e imersivas do universo PUBG até o momento.

Metroid Prime 4 adiado? Entenda o motivo

O lançamento de RONDO é celebrado com grande estilo através do curta-metragem live action “Campo de Honra: RONDO”, dirigido por ninguém menos que Sam Hargrave, conhecido por seu trabalho em “Resgate” da Netflix. O filme conta com a participação de Daniel Wu, estrela de “A Jornada de Jin Wang”, e Lee Jung-Jae, reconhecido por seu papel em “Round 6”. Além do curta, a festa se estende com a Celebração RONDO ROYALE, um evento comunitário cheio de atividades que promete encerrar o ano com muita emoção para os jogadores.

Diversidade é o destaque do novo mapa de PUBG BATTLEGROUNDS

RONDO se destaca por sua diversidade de terrenos. No sudoeste, os jogadores podem desfrutar de lagos tranquilos e caminhos entre bosques de bambu, enquanto o nordeste é caracterizado por serras desafiadoras. Locais como Yu Lin, Jardim Tin Long e Mey Ran oferecem paisagens e estratégias de combate variadas. A Cidade de Jadena, com suas batalhas urbanas em meio a arranha-céus e neon, e a Fábrica NEOX, com cenários de combate inovadores, são apenas alguns dos destaques de RONDO. O mapa também conta com áreas como Rin Jiang, Jao Tin e o Estádio, cada uma com seus desafios únicos. O bambu destrutível e as escadas rolantes são recursos inovadores que adicionam profundidade tática e mobilidade ao jogo. Além disso, RONDO introduz a JS9, uma SMG de 9 mm perfeita para confrontos intensos de curta distância.

A experiência de RONDO já está disponível para jogadores de PC e tem chegada marcada para 14 de dezembro nos consoles. Detalhes adicionais sobre o mapa e as notas da atualização podem ser encontrados no site oficial do jogo.

A Celebração RONDO ROYALE, que ocorre de 6 a 20 de dezembro, traz uma série de eventos e atividades comunitárias. Os participantes terão a chance de ganhar G-Coin, obter Twitch Drops e acompanhar competições entre personalidades conhecidas do mundo dos jogos, como Summit1g, DrLupo e TGLTN.

Para se manter atualizado com as últimas notícias de PUBG: BATTLEGROUNDS, visite o site oficial do jogo ou acompanhe as redes sociais. Não perca a chance de explorar RONDO e participar das comemorações que prometem agitar a comunidade de PUBG neste final de ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo