NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

TEKKEN 8: Dragunov Retorna com Novo Trailer

O Anjo Branco da Morte está de volta ao ringue

O mundo dos jogos de luta está em festa com o anúncio do novo membro do elenco de TEKKEN 8. Sergei Dragunov, o temido “Anjo Branco da Morte”, retorna ao palco da batalha com um novo trailer que promete deixar os fãs ansiosos pelo lançamento do jogo. Com seu estilo de luta único, Commando Sambo, Dragunov é um velho conhecido dos jogadores e promete trazer novos desafios e emoções ao torneio.

Contra: Operation Galuga Revela Novos Heróis em Trailer Épico

O trailer, que marca o início das comemorações de dezembro para o lançamento do jogo, revela Dragunov em toda a sua glória, demonstrando sua esmagadora capacidade de combate. A história por trás de seu retorno é intrigante: após uma jornada de autodescoberta, Dragunov decide se juntar ao torneio de TEKKEN 8 para alcançar um novo objetivo, um que faria seu eu mais jovem orgulhoso. A narrativa pessoal do lutador se entrelaça com a trama principal do jogo, a saga épica da rivalidade entre as famílias Kazama e Mishima.

Os fãs da série podem esperar por uma experiência imersiva e detalhada com os personagens de TEKKEN 8. Cada lutador possui uma história única e um papel significativo no enredo, e essas informações podem ser exploradas na página oficial sobre lutadores de TEKKEN 8. A desenvolvedora do jogo promete não apenas combates intensos, mas também uma história rica que aprofunda a lore do universo TEKKEN.

O lançamento de TEKKEN 8 está marcado para o dia 26 de janeiro de 2024 e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. A expectativa é alta para este que é um dos títulos mais aguardados no mundo dos jogos de luta. A Bandai Namco convida todos os entusiastas e jogadores a ficarem atentos para mais informações e atualizações sobre o jogo em seu site oficial.

Enquanto o lançamento não chega, os fãs podem se preparar para a chegada de Dragunov e dos outros lutadores que comporão o elenco de TEKKEN 8. O trailer de Dragunov é apenas o começo das surpresas que a Bandai Namco preparou para os jogadores, e a contagem regressiva para o dia 26 de janeiro de 2024 já começou.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo