NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Square Enix Anuncia Visions of Mana no The Game Awards

A lendária série Mana retorna com uma nova aventura em 2024

Após mais de uma década sem novidades, a Square Enix fez um anúncio que pegou os fãs de surpresa durante o The Game Awards: “Visions of Mana”, a mais nova adição à franquia Mana, está a caminho! A série, conhecida por seus mundos vibrantes e jogabilidade envolvente, promete retornar às suas raízes no gênero RPG de ação, com lançamento previsto para 2024 nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Windows e STEAM.

“Visions of Mana” coloca os jogadores na pele de Val, um guardião de almas encarregado de proteger sua amiga de infância, designada por Faerie como a “Alma de Fogo”. Juntos, eles embarcarão em uma jornada até o “Tree of Mana” com o objetivo de rejuvenescer o fluxo de mana do mundo. O anúncio veio acompanhado de um trailer empolgante, que oferece um vislumbre do novo mundo de Mana, repleto de paisagens deslumbrantes e inimigos icônicos, como os adoráveis Rabites.

O trailer revelado na premiação mostra um jogo cheio de ação, com combates em 3D e um mundo vibrante para os jogadores explorarem. Os fãs da franquia e novos jogadores poderão desfrutar de uma jogabilidade evoluída e um combate realista que promete ser uma das principais características deste título aguardado.

Mais sobre Visions of Mana

Desde o seu primeiro título em 1991, que começou como um spin-off da série FINAL FANTASY, os jogos de Mana têm proporcionado experiências ricas em mundos coloridos, personagens carismáticos e narrativas envolventes. Reconhecida por suas ilustrações e composições musicais, a série traz novamente o talento de Airi Yoshida para as criaturas do universo de Mana e novas composições dos veteranos Hiroki Kikuta, Tsuyoshi Sekito e Ryo Yamazaki.

O produtor da franquia, Masaru Oyamada, expressou seu entusiasmo com o anúncio: “Estou muito feliz de por fim revelar Visions of Mana, a primeira nova entrega na franquia de Mana em mais de 15 anos. O time de desenvolvimento tem trabalhado arduamente para garantir que o jogo seja fiel ao que os jogadores amam, ao mesmo tempo que traz novidades na história, personagens e mecânicas de jogo. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes!”

Para comemorar a revelação, o artista HACCAN criou uma arte nova que apresenta o icônico “Tree of Mana” e uma amostra das paisagens encantadoras e dos personagens marcantes que os jogadores encontrarão ao longo do jogo.

“Visions of Mana” é uma carta de amor aos fãs da série e uma porta de entrada para novos jogadores descobrirem a magia do universo Mana. Fique de olho para mais atualizações e prepare-se para uma nova aventura mágica em 2024. Para mais informações, visite o site oficial da Square Enix.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo