NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Visions of Mana não chegará ao Game Pass no lançamento

É uma pena saber disso, mas fazer o que...

A Square Enix e a Microsoft fizeram os corações dos fãs baterem mais forte durante o último Xbox Developer Direct ao revelarem o tão aguardado Visions of Mana. O jogo não só teve uma aparição surpresa, como ocupou vários minutos da apresentação, levantando suspeitas de uma possível parceria entre as empresas para a promoção do título. No entanto, uma reviravolta aconteceu e trouxe uma dose de desapontamento aos assinantes do Game Pass.

A confusão começou quando fãs atentos notaram inúmeras referências ao Visions of Mana como um lançamento do Dia 1 no Game Pass, tanto na loja quanto no site do Xbox. Isso parecia fazer sentido, considerando a aparição do jogo no evento da Xbox. Porém, antes que os assinantes do Game Pass começassem a comemorar, a Eurogamer entrou em contato com a Microsoft para esclarecer a situação, e a resposta foi um tanto quanto desanimadora.

Leia também:

De acordo com a Microsoft, a listagem de Visions of Mana como um lançamento do Dia 1 no Game Pass foi um erro. Na realidade, não há planos atuais para que o RPG chegue ao serviço de assinatura da empresa. “Estamos cientes de que o Xbox.com incluiu uma linguagem que indicava que Visions of Mana estava chegando ao Xbox Game Pass e podemos confirmar que isso foi um erro. Embora estejamos sempre atualizando a biblioteca e procurando novas maneiras de oferecer valor e escolha aos membros, não temos planos de trazer Visions of Mana para o Game Pass neste momento.”

A ocorrência de tal erro, que se repetiu múltiplas vezes, levanta algumas questões. Talvez o título da Square Enix estivesse originalmente planejado para o Game Pass, mas os planos mudaram. Considerando que Visions of Mana tem atraído mais interesse do que as entradas médias na série Mana, é possível que a Square Enix tenha percebido um potencial maior no jogo do que o inicialmente previsto.

Para quem não está por dentro do Visions of Mana, aqui vai uma breve descrição oficial: “Uma nova aventura começa em Visions of Mana – o primeiro título principal da série Mana em mais de 15 anos! Mergulhe nos gráficos vibrantes deste belo mundo, onde os poderes da natureza se misturam com os aspectos elementais do mana para criar uma rica tapeçaria de vida. Viaje por locais encantadores com transições quase sem costura em um campo semiaberto que está à sua espera para ser descoberto. Prepare-se para ações rápidas e multidimensionais em batalha para enriquecer sua experiência de luta. Use a magia dos Elementais para explorar este vasto mundo ao máximo!”

O jogo está a caminho do PC, Xbox Series X/S, PS4 e PS5, porém ainda sem data de previsão de lançamento.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo