NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Visions of Mana chega ainda em 2024

Aclamada série de RPG retorna com novo título

A Square Enix acaba de anunciar o lançamento de “Visions of Mana”, um novo capítulo da amada série Mana, que chegará para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC através do Steam e da Microsoft Store neste verão. Este lançamento marca o primeiro título principal da série em mais de 15 anos e promete retornar às raízes de RPG de ação que consagraram a franquia.

Avowed: o novo RPG da Obsidian chega ainda neste ano

Com a promessa de levar os jogadores a uma nova aventura, “Visions of Mana” introduz o protagonista Val, um guardião de almas encarregado de proteger sua amiga de infância, escolhida pela Fada como o Alm de Fogo. Juntos, eles devem viajar até a Árvore de Mana para rejuvenescer o fluxo de mana. Esse enredo envolvente é apenas o começo do que parece ser uma experiência épica.

A Square Enix também divulgou um novo trailer, proporcionando aos fãs um vislumbre do mundo recém-imaginado de Mana. O vídeo destaca um gameplay repleto de ação e exibe um mundo vibrante, através do qual os jogadores poderão atravessar ambientes deslumbrantes, enfrentar uma variedade de inimigos e monstros – incluindo os adorados Rabites – e explorar um universo onde os poderes da natureza e espíritos elementais estão interligados.

Desde a estreia da série em 1991 com “Final Fantasy Adventure”, um spin-off da série Final Fantasy, os jogos Mana têm imerso os jogadores em mundos coloridos e vibrantes, ambientes de tirar o fôlego, personagens cativantes e enredos de alta fantasia em diversas plataformas e gêneros. Os fãs da série podem esperar novos designs das criaturas amadas da série pelas mãos da ilustradora Airi Yoshioka, além de uma nova e cativante trilha sonora composta pelos compositores da série Mana, Hiroki Kikuta, Tsuyoshi Sekito e Ryo Yamazaki.

Para celebrar a revelação de “Visions of Mana”, o popular artista da série HACCAN criou uma nova arte teaser que oferece aos jogadores uma prévia da icônica Árvore de Mana, uma das vistas encantadoras do jogo, e uma variedade de personagens calorosos que os jogadores poderão encontrar durante a aventura.

“Visions of Mana” promete ser um título essencial para os fãs de longa data da série e também para aqueles que estão prontos para embarcar pela primeira vez neste mundo mágico. Com a combinação de uma narrativa envolvente, gameplay evoluído e combate 3D em tempo real, o jogo está posicionado para ser uma adição de peso ao gênero de RPG de ação. Fique de olho nas atualizações futuras e prepare-se para a próxima grande aventura no universo de Mana.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo