NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Tales of Kenzera: ZAU é anunciado pela Electronic Arts e Surgent Studios

Com lançamento previsto para 23 de abril de 2024.

A editora Electronic Arts e a desenvolvedora Surgent Studios anunciaram o jogo de plataforma de rolagem lateral Tales of Kenzera: ZAU para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC (Steam, Epic Games Store). Ele será lançado em 23 de abril de 2024 por R$ 109,00 com dublagens em inglês e suaíli e opções de legendas em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, portugues BR, mexicano, espanhol, japonês e suaíli.

Brothers: A Tale of Two Sons Remake foi Anunciado!

As pré-encomendas já estão disponíveis e incluem dois pontos de xamã que desbloqueiam até duas habilidades no jogo. Além disso, os jogadores terão acesso a outros bônus, incluindo a variante de efeito visual “Kalunga’s Blessing” e a história em quadrinhos digital Soulshifters que se aprofunda na história do jogo.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Electronic Arts:

Sobre

O título de estreia da Surgent Studios liderado pelo ator indicado ao BAFTA Abubakar Salim, Tales of Kenzera: ZAU é um emocionante jogo de plataforma de ação e aventura para um jogador sobre o amor entre pai e filho e o poder transformador da perda. Nesta emocionante aventura no estilo metroidvania, você joga como Zau – um herói enlutado determinado a trazer seu pai de volta dos mortos. Com Kalunga, o Deus da Morte como guia, você viajará por reinos místicos 2.5D cheios de cor e profundidade para aproveitar os poderes cósmicos do guerreiro xamã. Tales of Kenzera: ZAU convida você a embarcar na jornada de cura espiritual de Zau, onde os momentos mais difíceis revelam quem você realmente pode se tornar.

História

Enquanto um menino enlutado lê um conto Bantu escrito por seu falecido pai, você entra nas belas e traiçoeiras terras de Kenzera como Zau – um jovem Nganga que negocia com o Deus da Morte para trazer seu Baba de volta da morte. Antes repleto de vida, Kenzera agora está repleto de espíritos ancestrais perdidos. À medida que Zau avança em direção ao seu objetivo, três seres poderosos aguardam, temíveis em sua força, mas de alguma forma estranhamente familiares. Caberá a você abraçar a dança do xamã.

Características principais

  • Torne-se o Xamã Guerreiro – Embarque em uma história comovente para um jogador moldada pela própria experiência de luto de Abubakar Salim, descobrindo a melhor forma de navegar em um novo mundo após a perda devastadora de seu pai. Como Zau, você deve enfrentar suas próprias emoções para se tornar um Nganga digno: um curador espiritual. Domine sua jornada ao lado de personagens míticos e inimigos formidáveis ​​inspirados na tradição Bantu, cada um seguindo seu próprio caminho e história pessoal.
  • A Dança das Máscaras do Sol e da Lua – Exerça poderes cósmicos do Sol e da Lua para derrotar espíritos inquietos em combates rítmicos, desde guerreiros comuns até os poderosos Impundulu ou GaGorib. Você provará sua habilidade ao manipular o tempo e cristalizar inimigos usando o poder da máscara da Lua ou lançar lanças de fogo com a Máscara do Sol, tudo em animações meticulosamente feitas à mão. Domine o salto, o deslizamento, a pulsação e muito mais à medida que expande o poder cósmico das máscaras ao longo de sua jornada nesta aventura no estilo Metroidvania. Conforme você encontra estátuas de habilidades, um mito fantástico da cultura Kenzeran acompanha cada habilidade de máscara recém-desbloqueada.
  • Coloque os pés em um reino místico – Descubra um universo inspirado em contos Bantu, rico em histórias incalculáveis ​​de caos e ordem, memórias de antigos xamãs, espíritos sagrados e criaturas fascinantes. Viaje por reinos místicos 2.5D com a encantadora trilha sonora original da compositora multipremiada Nainita Desai. A missão de Zau levará você a vários ambientes únicos, como as Terras Altas de Ikakaramban, as Florestas Kivulian e as Terras Mortas de Itshokan, cada um cheio de cores, além de dois centros. Tales of Kenzera: ZAU é uma homenagem àqueles que amamos e perdemos, com um cenário envolvente, arte rica e uma jornada sincera que mostra que o amor nunca se perde e que enfrentar a dor exige seu próprio tipo de força.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo