NOTICIASPLAYSTATIONTop Ultimaficha

Final Fantasy VII Rebirth tem incríveis revelações em novo trailer

O aguardado RPG conquista o título de Jogo Mais Esperado e encanta fãs com novidades

As expectativas em torno de “Final Fantasy VII Rebirth” continuam a crescer, especialmente após o jogo ser coroado como o Jogo Mais Esperado de 2024 durante a cerimônia do The Game Awards. A Square Enix não decepcionou e aproveitou o evento para lançar um novo trailer espetacular que trouxe uma série de revelações e detalhes que estão deixando os fãs em polvorosa.

Confirma os destaques do novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth

A apresentação começou com um estrondo, oferecendo aos jogadores o primeiro vislumbre do personagem Cid, que surge com um visual impressionante. O trailer também proporcionou novas imagens da icônica Gold Saucer, que promete ser um ponto de encontro vibrante e cheio de atividades no jogo.

Um dos destaques do trailer foi a introdução dos Synergy Attacks, que parecem elevar o sistema de combate a um novo nível de dinamismo e estratégia. Além disso, foram exibidas as invocações de Titan e Phoenix, que sempre foram elementos marcantes na série Final Fantasy.

A narrativa de Zack também ganhou destaque, sugerindo que teremos desenvolvimentos intrigantes em sua história. O trailer mostrou Aerith cantando a canção tema do jogo, “No Promises to Keep”, e insinuou uma sequência daquela cena icônica, deixando os fãs curiosos sobre como ela será abordada neste remake.

“Final Fantasy VII Rebirth” será lançado exclusivamente para PlayStation 5 no dia 29 de fevereiro de 2024, e, se o novo trailer servir como indicativo, os jogadores podem esperar uma experiência que honra o legado do original ao mesmo tempo em que traz inovações empolgantes para a franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo