NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Tales of Kenzera: Zau revela novo trailer de jogabilidade

Confira o gameplay do aguardado título indie

No recente Xbox Partner Preview Showcase, a EA Originals e a Surgent Studios apresentaram um trailer de jogabilidade inédito para Tales of Kenzera: Zau, um jogo de plataforma de ação e aventura que promete emocionar os fãs do gênero indie. O vídeo, narrado por Abubakar Salim, fundador da Surgent Studios e ator indicado ao BAFTA, oferece um olhar mais aprofundado sobre as aventuras de Zau nas terras encantadas de Kenzera.

O destaque do trailer são as máscaras do Sol e da Lua, cada uma com poderes cósmicos únicos que podem ser aprimorados para desbloquear novas habilidades. Essas habilidades são essenciais para derrotar inimigos e criar novas plataformas, adicionando uma camada de estratégia à jogabilidade.

Mais sobre Tales of Kenzera: Zau

A história por trás de Tales of Kenzera: Zau é pessoal para Abubakar Salim, inspirada na perda de seu pai e no vínculo que ambos compartilhavam com os videogames. O jogo busca celebrar esse relacionamento através de uma experiência single-player no estilo metroidvania, mostrando que a verdadeira grandeza surge da resiliência e da capacidade de encontrar esperança e coragem após a perda.

Tales of Kenzera: Zau está previsto para lançamento em 23 de abril no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. A pré-venda já está disponível, oferecendo um desconto de 10%, além de dois pontos xamânicos que desbloqueiam habilidades no jogo, a variante de efeito visual Benção de Kalunga, e uma história em quadrinhos digital que explora ainda mais o universo de Kenzera.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo