NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Confira os detalhes do Patch 8 de Star Wars Jedi: Survivor

Novas funcionalidades prometem melhor experiência para todos

O tão esperado Patch 8 para “Star Wars Jedi: Survivor” acaba de ser lançado pela Respawn Entertainment em parceria com a Electronic Arts, e as novidades são bastante promissoras para os fãs da franquia. O foco deste patch é a inclusão de recursos que visam melhorar a acessibilidade do jogo, tornando-o mais amigável para uma gama diversificada de jogadores.

Entre as adições mais significativas está o novo modo de alto contraste, que proporciona aos jogadores a opção de dessaturar o ambiente do jogo. Essa funcionalidade destina-se a realçar elementos narrativos e de jogabilidade através do uso de cores específicas, facilitando o destaque desses componentes e melhorando a experiência de quem possui dificuldades visuais ou prefere um contraste mais acentuado.

Confira a nossa análise de Star Wars: Jedi Survivor aqui

Outra inovação do Patch 8 é a funcionalidade de ping de áudio. Essa ferramenta permite que os jogadores façam pings passivos e ativos no ambiente, o que é uma grande ajuda para localizar objetos e elementos interativos próximos. Esta é uma característica particularmente útil para jogadores com deficiência visual ou para aqueles que jogam em ambientes com muitas distrações sonoras.

O patch também introduz predefinições adicionais de câmera lenta, oferecendo aos jogadores a liberdade de alternar entre um valor personalizado de câmera lenta e três novas predefinições, definidas em 30%, 50% e 75%. Essas opções estão facilmente acessíveis no menu de atalho, permitindo aos usuários adaptar a velocidade do jogo às suas necessidades e preferências de forma rápida e prática.

Além das atualizações de acessibilidade, o Patch 8 traz correções de desempenho e estabilidade em todas as plataformas, garantindo uma jogabilidade mais fluida e menos propensa a bugs ou travamentos.

Para os interessados em conhecer todos os recursos de acessibilidade que “Star Wars Jedi: Survivor” oferece, a EA disponibilizou informações detalhadas em seu site oficial. Essas medidas são um reflexo da crescente preocupação da indústria de jogos em tornar os títulos mais inclusivos e acessíveis a todos os jogadores.

Fique por dentro das últimas atualizações e novidades de “Star Wars Jedi: Survivor” seguindo a EA Brasil nas redes sociais. Com o Patch 8, o jogo não apenas expande seu universo, mas também abre novos caminhos para que todos possam desfrutar da aventura galáctica com conforto e personalização.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo