NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cyberpunk 2077 foi apenas o aquecimento, afirma CD Projekt Red

Desenvolvimento da sequência já começou

O trabalho na sequência do Cyberpunk 2077 está finalmente em andamento e os membros da equipe de desenvolvimento parecem extremamente entusiasmados com isso, a julgar por alguns comentários recentes.

Stumble Guys ganha data de lançamento para Xbox Series e Xbox One

No início desta semana, o Diretor Narrativo Igor Sarzyński comemorou no X/Twitter seu primeiro dia no escritório de Boston, onde iniciaram sua jornada Orion. A primeira entrada da série aparentemente foi apenas o aquecimento da série, então será muito interessante ver que direção sua sequência tomará.

O diretor do Cyberpunk 2077 Quest, Pawel Sasko, também comemorou o retorno ao escritório do CDPR em Boston com um tweet sem acrescentar muito mais sobre a próxima entrada da série. Ele disse, no entanto, que pode ajudar aqui e ali com o novo jogo The Witcher conforme necessário, embora seu foco principal continue a ser o IP Cyberpunk.

Cyberpunk 2077 foi lançado no final de 2020 para PC e consoles e foi um dos lançamentos de videogame mais desastrosos de todos os tempos, já que o jogo foi infestado de todos os tipos de bugs em todos os formatos. Nos últimos anos, entretanto, a CD Projekt Red trabalhou duro em seu RPG de mundo aberto, corrigindo todos os maiores problemas e introduzindo algumas melhorias de jogabilidade bem-vindas que melhoraram enormemente a experiência. O jogo atingiu seu auge com a excelente expansão Phantom Liberty, que vendeu mais de 5 milhões de cópias no ano passado.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em todo o mundo. Voce pode conferir nossa análise do jogo base aqui e da expansão Phantom Liberty aqui.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo