NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dead by Daylight adicionará Alan Wake como sobrevivente jogável

A atualização do Public Test Build será lançada em 10 de janeiro.

Dead by Daylight adicionará Alan Wake da série Alan Wake da Remedy Entertainment como um sobrevivente jogável em seu capítulo mais recente, anunciou a desenvolvedora Behavior Interactive. O Public Test Build com Alan Wake estará disponível para a versão para PC via Steam a partir de 10 de janeiro às 13:00. As notas completas do patch estão disponíveis aqui.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash: Yuta e Geto em Ação no Novo Trailer

“Estamos entusiasmados em trazer Alan Wake, nosso escritor torturado, para o aclamado Dead by Daylight”, disse Sam Lake, diretor criativo da Remedy Entertainment, em comunicado. “Sentimos que a história de nossas duas experiências de terror é uma combinação feita no Dark Place e mal podemos esperar para vivenciar os horrores que o aguardam no Nevoeiro.”

Obtenha os primeiros detalhes abaixo:

A imagem de Alan Wake é baseada no ator físico do personagem, Ilkka Villi, e, claro, o Capítulo não estaria completo sem a voz icônica de Alan Wake, trazida à vida no jogo por Matthew Porretta. Ele reprisou seu papel em Dead by Daylight, gravando uma série de falas e gritos originais. Sim, é realmente Alan Wake, você está ouvindo o grito. Ele também gravou material para vários de nossos ativos de marketing, incluindo o trailer de lançamento do capítulo, o trailer CGI e o trailer Spotlight.

Vantagens de Alan Wake

Endurecido por seus encontros angustiantes em Bright Falls e além, Alan Wake desenvolveu várias habilidades de sobrevivência aguçadas, manifestadas aqui como suas três vantagens de personagem. O primeiro é Champion of Light (Campeão da Luz), que concede velocidade de movimento adicional enquanto acende uma lanterna. Se você cegar um assassino com sucesso, ele ganhará o efeito de status impedido, desacelerando-o temporariamente.

“Apertei a lanterna como se minha vida dependesse disso, desejando que ela parasse de se aproximar.” – Departure

Dica: Se você realmente deseja que o Assassino tema a luz, combine este benefício com o Manifesto Residual de Haddie Kaur, que os sobrecarregará com o Efeito de Status de Cegueira.

Dead by Daylight Allan

Use Boon: Illumination para criar um Boon Totem, permitindo que todos os sobreviventes próximos vejam as auras dos geradores e baús no mapa. Quando você tiver um Boon Totem aceso, você também limpará e abençoará os totens mais rapidamente.

“Uma mudança na realidade. Pesado com significados ocultos.” – Departure

Dica: experimente este benefício junto com Overzealous de Haddie Kaur para aumentar sua eficiência nos Geradores depois de avaliá-los.

Dead by Daylight Allan

Sometimes, you just have to write through a hand-cramp (Às vezes, você só precisa escrever com cãibras nas mãos). O prazo é ativado quando você está ferido, aumentando a frequência dos testes de habilidade ao curar sobreviventes ou reparar geradores. Caso você perca um, a penalidade será reduzida pela metade.

“A noite foi uma situação desesperadora após a outra.” – Partida

Dica: Este benefício combinará perfeitamente com benefícios sinérgicos relacionados ao teste de habilidade (use a barra de pesquisa do jogo para restringir suas opções favoritas disponíveis), o que pode permitir alguns carregamentos interessantes.

Dead by Daylight Allan

De um Dark Place para outro, a história de Alan Wake continua em The Fog. Embora haja muita escuridão por onde ele está indo, contanto que haja lanternas para empunhar, temos certeza de que ele ficará bem.

Dead by Daylight já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo