NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Dragon’s Dogma II lança vídeos de jogabilidade de vocações

São vários minutos interessantes.

A Capcom acaba de alimentar o entusiasmo dos fãs de RPG com dois novos vídeos de gameplay de Dragon’s Dogma II, lançado pela IGN. Vejam os vídeos:

Leia também:

Saiba mais sobre Dragon’s Dogma II

Um dos destaque de um dos vídeos é a vocação exclusiva Trickster, uma classe única que promete revolucionar a jogabilidade e estratégia do título que já cativa uma legião de seguidores.

A vocação Trickster é descrita como exclusiva do Arisen, personagem central na narrativa de Dragon’s Dogma. Com habilidades centradas na conjuração de ilusões através da fumaça gerada por sua arma única, o Censer, o Trickster usa essas ilusões para enganar os inimigos, fazendo-os lutar entre si. Além disso, essa classe possui a capacidade de aumentar temporariamente o poder dos Pawns, aliados controlados pela IA, além de seus limites habituais.

Esse novo elemento de gameplay traz uma camada adicional de tática e profundidade ao jogo, permitindo que os jogadores explorem formas criativas de enfrentar os desafios que surgem em suas aventuras. A apresentação dessa vocação no vídeo demonstra uma clara intenção da Capcom de inovar na sequência deste amado RPG, oferecendo aos jogadores novas ferramentas para personalizar suas experiências e estilos de jogo.

“Dragon’s Dogma II” está previsto para ser lançado no dia 22 de março e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. A revelação tem gerado expectativas altas, especialmente para os fãs do jogo original que esperam por uma experiência aprimorada e expandida.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo