Próximo Battlefield apresentará os ‘efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria’
Mas ainda sem nenhuma previsã.
Já se passaram mais de dois anos desde o lançamento da última edição do Battlefield, e os fãs estão ansiosos para saber mais sobre o que está por vir. Embora a série tenha sido quase sinônimo de destruição desde Battlefield: Bad Company, nem sempre foi assim. Battlefield 2042, por exemplo, focou muito mais em eventos climáticos extremos específicos do mapa, como tempestades de areia e tornados.
Persona 3 Reloaded te leva a um passeio em Paulownia Mall
Os detetives da Internet descobriram agora novas informações na lista de empregos para Diretor de efeitos visuais na Ripple Effect. Como você deve se lembrar, a DICE LA foi renomeada para Ripple Effect em julho de 2021 e é uma das principais desenvolvedoras da franquia ao lado da própria DICE.
De acordo com a lista de empregos, o diretor de efeitos visuais (que trabalhará em um dos escritórios canadenses do estúdio, e não no de Los Angeles) ajudará a desenvolver os “efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria”, sugerindo que a próxima edição se concentrará na destruição mais do que nunca.
Provavelmente ainda é um pouco cedo para esperar novidades sobre como funcionará a destruição em Battlefield. Afinal, o diretor da franquia, Vince Zampella, sugeriu que as futuras entradas teriam mais tempo para cozinhar no forno. Também será uma colaboração multi-estúdio entre DICE, Ripple Effect, Criterion e Ridgeline Games. Esta última equipe foi criada (por Marcus Lehto, ex-criador de Halo e Disintegration) para trabalhar especificamente na campanha single player.