NOTICIASPCXBOX

Indiana Jones and The Great Circle confirmado para 2024 e DUBLADO

A nova aventura de Indy promete ação e mistérios em primeira pessoa

A Bethesda Softworks e a desenvolvedora MachineGames acabam de anunciar que “Indiana Jones and the Great Circle”, o jogo anunciado em janeiro de 2021, será lançado para Xbox Series e PC via Steam e Microsoft Store em 2024. Uma ótima notícia para os fãs é que o jogo também estará disponível no Xbox Game Pass.

Senuas Saga: Hellblade II finalmente recebe data de lançamento

“Indiana Jones and the Great Circle” é uma aventura single-player em primeira pessoa, ambientada entre os eventos de “Os Caçadores da Arca Perdida” e “A Última Cruzada”. No ano de 1937, forças sinistras estão à procura do segredo de um antigo poder ligado ao Grande Círculo, e apenas um homem pode detê-las: Indiana Jones. Como o lendário arqueólogo, os jogadores serão imersos numa narrativa cinematográfica repleta de exploração, ação envolvente e enigmas intrigantes.

Trailer Dublado em Português

Desenvolvido pela MachineGames, o estúdio premiado por trás da recente série Wolfenstein, e produzido pelo renomado designer de jogos Todd Howard, o jogo promete entregar uma experiência digna do espírito aventureiro de Indiana Jones. Com um enredo emocionante, o jogador viajará do Marshall College ao coração do Vaticano, das pirâmides do Egito aos templos submersos de Sukhothai, e mais.

A jogabilidade permite que os jogadores utilizem a icônica chicote de Indy não apenas para ataques, mas também como uma ferramenta crucial para navegar pelo ambiente, incluindo balançar sobre patrulhas e escalar paredes. A mistura de infiltração furtiva, combate corpo a corpo e tiroteios oferece uma variedade de maneiras para enfrentar as ameaças e desvendar os mistérios.

O diretor de design da MachineGames, Jens Andersson, ressaltou a importância da perspectiva em primeira pessoa para a imersão dos jogadores no mundo de Indiana Jones. Rebecca Elfstrom Hiden, animadora sênior, destacou a sinergia entre as ideias ambiciosas da equipe e as características marcantes da franquia. Já o diretor do jogo, Jerk Gustafsson, expressou o entusiasmo da equipe, que é composta por fãs de longa data de Indiana Jones, e ressaltou o compromisso em criar uma experiência autêntica e interessante.

Para mais informações e para assistir ao trailer de anúncio e ao vídeo dos bastidores, acesse o site oficial do jogo. Com certeza, “Indiana Jones and the Great Circle” é um título que promete trazer de volta toda a emoção e aventura que os fãs esperam de um jogo do nosso querido herói dos cinemas. Prepare o chapéu e o chicote, pois 2024 será um ano de grandes descobertas!

Confira o trailer em inglês também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo