NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sony oferece reembolso para quem possui The Last of Us Part 2 para PS4. Entenda!

Gesto de boa vontade para jogadores que pré-compraram a remasterização

A Sony está dando um passo notável em relação ao lançamento de “The Last of Us Part 2 Remastered” para o PlayStation 5. Para aqueles jogadores que já possuíam a versão de PS4 e, mesmo assim, realizaram a pré-compra da versão remasterizada para PS5, a empresa anunciou que oferecerá reembolsos. Isso acontece após a revelação de que haverá uma opção de atualização mais econômica para a nova versão do jogo.

Veja também: Análise: The Last of Us 2 Remastered

Confira abaixo a nossa análise em vídeo de The Last of Us Part 2 Remastered:

A atualização para a versão remasterizada do PS5 estará disponível por um preço significativamente reduzido no dia do lançamento, 24 de janeiro de 2023. Contudo, muitos jogadores acabaram pagando pela pré-compra da versão remasterizada sem se dar conta dessa oferta mais vantajosa. Em um comunicado, a Sony expressou que não deseja que os jogadores percam essa oportunidade e, portanto, como um “gesto de boa vontade”, está reembolsando essas pré-compras. Dessa forma, os jogadores podem adquirir a atualização digital no dia do lançamento sem prejuízo financeiro.

A Sony esclareceu que o reembolso será processado utilizando o mesmo método de pagamento original da compra. Caso haja algum impedimento para realizar o reembolso dessa forma, o valor será creditado na carteira PSN do jogador afetado.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo