NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONE

The Elder Scrolls Online receberá nova expansão: Gold Road

Aventuras e Daedra Aguardam em Tamriel

Prepare-se, aventureiros de Tamriel! A Bethesda Softworks e a ZeniMax Online Studios acabam de anunciar The Elder Scrolls Online: Gold Road, a próxima grande expansão do aclamado MMORPG. Com lançamento marcado para PC em 3 de junho e chegando ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One em 18 de junho, a expansão promete trazer uma experiência de storytelling e exploração sem precedentes no universo de The Elder Scrolls.

Leia também:

A trama de “Gold Road” nos leva ao coração de uma história inédita no universo de The Elder Scrolls Online. Pela primeira vez, somos apresentados a uma nova Princesa Daédrica, Ithelia, que foi esquecida até mesmo pelos seus seguidores mais devotos. Seu retorno misterioso e as intenções de seus seguidores em West Weald são o foco da narrativa, onde os jogadores devem embarcar em uma aventura para preservar a realidade antes que os fios do destino se desfaçam perante a presença de Ithelia.

A expansão traz a região de West Weald, parte do Império que foi vista pela última vez em “The Elder Scrolls IV: Oblivion”. Agora, essa área está ameaçada pelo avanço da selva de Valenwood e pelas incursões Daédricas. Os jogadores terão a missão de defender a cidade capital de Skingrad, investigar as florestas de Dawnwood, explorar ruínas Ayleid antigas e as montanhas Colovian Highlands, todas em perigo devido ao caos desencadeado pelo retorno de Ithelia.

Além disso, “Gold Road” introduz “Scribing”, um sistema único que permite aos jogadores personalizar seu estilo de jogo de maneiras novas e empolgantes. Colete habilidades especiais e modifique seus efeitos e funcionalidades para adaptá-las ao seu modo de jogar. Com “Scribing”, os jogadores têm verdadeira liberdade e poder para jogar do seu jeito.

A aventura se expande ainda mais com um novo trial desafiador para 12 jogadores chamado “Lucent Citadel”, eventos mundiais perigosos e chefões, novas dungeons públicas e delves cativantes, além de recompensas únicas no jogo.

Para os fãs que desejam garantir acesso imediato a todas as zonas dos capítulos anteriores e a “Gold Road”, as opções de pré-compra da The Elder Scrolls Online Collection: Gold Road ou The Elder Scrolls Online Deluxe Collection: Gold Road incluem o jogo base e todos os capítulos anteriores, como “Necrom”, “High Isle”, “Blackwood”, “Greymoor”, “Elsweyr”, “Summerset” e “Morrowind”, além de itens de luxo para quem adquirir a versão Deluxe.

E, para encerrar, veja o trailer de anúncio preparado para essa expansão:

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo