NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Tekken 8: Astros da NBA Entram no Ringue Virtual

Karl-Anthony Towns e Mike Conley Jr. trocam as quadras pelos combos de Tekken 8!

A contagem regressiva para o lançamento do aguardado Tekken 8 está quase chegando ao fim, e a Bandai Namco Entertainment America Inc. decidiu aumentar ainda mais a emoção entre os fãs. Em uma jogada de mestre, a empresa convidou ninguém menos que os astros da NBA, Karl-Anthony Towns e Mike Conley Jr., para uma partida antecipada do novo jogo da franquia de luta.

Conhecidos por sua habilidade e competitividade nas quadras, os jogadores do Minnesota Timberwolves mostraram que também têm o que é preciso para encarar os desafios do universo de Tekken. Em um vídeo promocional, os atletas trocaram as bolas de basquete por socos e chutes virtuais, demonstrando que a paixão pelo esporte pode se estender para além do físico e invadir as telas dos games.

O lançamento de Tekken 8, previsto para 26 de janeiro de 2024, é um dos eventos mais esperados pelos gamers de todo o mundo. O jogo chegará para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, prometendo trazer inovações e continuar a história desse clássico dos jogos de luta. Com visuais impressionantes e mecânicas de jogo aprimoradas, a nova entrada da série é uma carta de amor aos fãs e uma porta de entrada para novos jogadores.

Enquanto Tekken 8 não chega às lojas, os fãs podem se deliciar com a prévia da ação e habilidade demonstradas pelos jogadores da NBA, aguardando o momento em que poderão, eles próprios, entrar no ringue virtual. Não se esqueça de marcar no calendário: 26 de janeiro é o dia em que os combos começam e a luta continua na nova geração de consoles e PCs!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo