NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sand Land tem seus requisitos revelados

Além de divulgar requisitos mínimos, também foi divulgado requisitos recomendados

A ILCA, em parceria com a Bandai Namco, revelou detalhes cruciais para os jogadores que estão ansiosos pelo lançamento de Sand Land, o novo RPG de ação em mundo aberto que promete levar os jogadores a uma jornada épica pelo deserto. Baseado no popular mangá de Toriyama, o jogo se destaca pela narrativa envolvente em um mundo onde humanos e demônios enfrentam uma escassez extrema de água.

Leia também:

O protagonista da história é Rao, um xerife humano de uma pequena cidade que, junto do Príncipe dos Demônios, Beelzebub – um jovem demônio de coração puro com habilidades físicas e telepáticas impressionantes – e do sábio demônio ladrão, embarcam em uma aventura para salvar seu mundo. A antecipação dos fãs só aumentou com a recente divulgação do trailer de lançamento do jogo.

Agora, a Bandai Namco compartilhou os requisitos de sistema na página do Steam, e para alegria dos jogadores, eles não são nada exorbitantes. Para rodar Sand Land, os requisitos mínimos incluem um processador de 64 bits, sistema operacional Windows 10, processador AMD Ryzen 5 2400G ou Intel Core i5-9400F, 4 GB de RAM, placa gráfica AMD Radeon RX 590 ou Nvidia GeForce GTX 1060, DirectX Versão 12 e 20 GB de espaço disponível em disco.

Para aqueles que desejam uma experiência otimizada, os requisitos recomendados são ligeiramente superiores, incluindo sistema operacional Windows 11, 8 GB de RAM e placa gráfica AMD Radeon RX Vega 56, Nvidia GeForce GTX 1660 Ti ou Intel Arc A750, mantendo o mesmo espaço de armazenamento de 20 GB.

Sand Land tem lançamento marcado para o dia 26 de abril e estará disponível globalmente para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox Series S.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo