NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

ATLUS Revela Trailer de Persona 3 Reload com Aidan Gallagher de Umbrella Academy

O astro de Umbrella Academy entra no mundo de Persona

A ATLUS trouxe uma surpresa emocionante para os fãs da série Persona com o lançamento de um novo trailer para o aguardado “Persona 3 Reload”. O vídeo conta com a participação especial de Aidan Gallagher, o talentoso ator e músico que conquistou o público com sua atuação como Number Five na série de sucesso “Umbrella Academy” da Netflix.

Neste trailer inovador, que combina elementos live-action com cenas do jogo, Aidan Gallagher serve de guia para os espectadores, conduzindo-os por uma jornada que explora a conexão entre o nosso mundo e o reino sobrenatural de “Persona 3 Reload”. As imagens do trailer são um convite para os jogadores mergulharem nos mistérios e enfrentarem os desafios que os esperam nesta nova aventura. A data de lançamento está marcada para o dia 2 de fevereiro de 2024, e os mais ansiosos já podem fazer suas pré-encomendas para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam.

Além disso, a ATLUS anunciou que “Persona 3 Reload” estará disponível no Xbox Game Pass assim que for lançado, marcando a primeira vez que um título da franquia Persona contará com legendas em Português do Brasil. Isso representa um grande passo para a acessibilidade e inclusão dos fãs brasileiros, que agora poderão desfrutar da experiência completa do jogo em sua língua nativa.

O trailer, intitulado “Persona 3 Reload – SEAL YOUR FATE | Live Action Trailer (ft. Aidan Gallagher)”, apresenta Gallagher em uma imersiva narrativa visual, jogando com os temas recorrentes da franquia, como tempo, morte e poder. Vale ressaltar que, apesar da presença marcante do ator no vídeo, sua aparência e voz não estarão presentes no jogo, e as cenas CGI exibidas são independentes do gameplay.

No game “Persona 3 Reload”, os jogadores entram na pele de um estudante transferido que é jogado em um destino inesperado, explorando a “Hora Oculta” que existe entre um dia e outro. Com o despertar de um poder incrível, o jogador deve encarar os mistérios do Tartarus, lutando ao lado dos amigos e deixando uma marca inesquecível em suas memórias.

A ATLUS promete uma experiência renovada com um sistema de batalha reformulado, gráficos e jogabilidade de última geração, e uma dublagem em inglês totalmente nova que promete elevar a qualidade do áudio do jogo. Os fãs são convidados a mergulhar na Hora Sombria e despertar as profundezas de seus corações.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo