NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Lançamento de Prince of Persia Sands of Time Remake está próximo

Remake do clássico pode estar a um passo do lançamento

O universo dos games está prestes a receber uma dose nostálgica com a volta de um clássico. Prince of Persia: Sands of Time Remake parece estar mais próximo do que muitos esperam. A recente aparição da lista de troféus do jogo na PlayStation Network acendeu as esperanças dos fãs para um anúncio iminente e, possivelmente, um lançamento não muito distante.

A lista de troféus já havia surgido anteriormente na rede, mas uma atualização na base de dados da PSN chamou a atenção. Enquanto o site PSNProfiles reportava anteriormente uma taxa de conquista do Troféu de Platina superior a 50%, agora o número foi ajustado para 0%. Este ajuste pode indicar uma limpeza em preparação para o lançamento oficial do jogo.

O remake de “Prince of Persia: Sands of Time” estava originalmente programado para ser lançado em 2021, mas diversos problemas de desenvolvimento levaram a Ubisoft a adiar o jogo várias vezes. Eventualmente, o desenvolvimento foi reiniciado e passado para as mãos da Ubisoft Montreal, estúdio responsável pelo lançamento original. Após alcançar um importante marco de desenvolvimento em novembro, parece que as coisas finalmente estão caminhando de maneira positiva para o remake tão aguardado.

Enquanto aguardamos mais novidades sobre o Sands of Time Remake, a série Prince of Persia celebrou seu retorno triunfante neste ano com The Lost Crown. O jogo foi recebido com entusiasmo pela crítica e pelos fãs, sendo considerado um dos melhores títulos do estilo Metroidvania lançados recentemente.

Prince of Persia: The Lost Crown resgatou a série de seu hiato de mais de uma década de uma maneira espetacular. Com uma história envolvente, mecânicas de Metroidvania bem elaboradas e um toque de jogos de ação no sistema de combate, a aventura de Sargon será lembrada pelos fãs por muito tempo, mesmo com seus pequenos problemas.

A expectativa é que a Ubisoft Montreal consiga entregar uma experiência à altura do legado de Prince of Persia, e que o Sands of Time Remake possa trazer de volta a magia que encantou jogadores ao redor do mundo em sua versão original. Fiquem ligados para mais atualizações sobre este lançamento que promete sacudir o mundo dos games.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo