NOTICIASPCPLAYSTATION

[RUMOR] Until Dawn retornará remasterizado para PS5 e PC

O clássico do terror ganha nova vida em consoles e computadores modernos

O suspense e o terror psicológico de Until Dawn estão prestes a ganhar uma nova dimensão com o anúncio de sua remasterização para PlayStation 5 e PC. A notícia vem de ‘billbil-kun‘, um leaker com um histórico confiável de revelações precisas sobre títulos do PS Plus e Game Pass antes de seus anúncios oficiais. O mesmo leaker também foi responsável por vazar detalhes do lançamento de “Mortal Kombat 1” antes de ser revelado oficialmente.

Death Stranding 2 tem nome oficial revelado

Conforme publicado no site francês de ofertas Dealabs, “Until Dawn” está se preparando para um retorno triunfal, embora ainda não esteja claro se as versões para PS5 e PC serão lançadas simultaneamente. Segundo ‘billbil-kun’, essa nova versão do título de horror da Supermassive Games está em desenvolvimento há pelo menos um ano. No entanto, ainda permanece a dúvida se será uma remasterização ou um remake completo do jogo original de 2015.

A versão atualizada manterá o mesmo título do jogo original, o que sugere que talvez seja uma melhoria gráfica, aproveitando os avanços tecnológicos do PS5 e dos PCs modernos. Com isso, é seguro especular que, no mínimo, estaremos diante de uma versão remasterizada.

Aguardamos ansiosamente por mais informações sobre essa “nova” versão de Until Dawn para PS5 e PC. Quais melhorias você espera ver nessa atualização? Deixe seus comentários e expectativas abaixo.

Lançado originalmente para PlayStation 4 em 2015, “Until Dawn” foi uma joia do gênero de terror. Agora, com a promessa de gráficos aprimorados e talvez novos recursos, a experiência promete ser ainda mais imersiva e aterrorizante. Fique de olho para mais atualizações e prepare-se para reviver a tensão e os sustos em “Until Dawn” como nunca antes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo