NOTICIASPC

Tomb Raider renasce com RTX Remix

Uma nova luz sobre Lara Croft com tecnologia de ponta

A franquia Tomb Raider sempre conseguiu capturar a imaginação dos jogadores com suas aventuras épicas. Agora, a série está prestes a ganhar um brilho totalmente novo graças ao projeto Open Lara RTX: Reimagined Realms. Esta iniciativa ambiciosa visa recriar o visual do jogo original com a tecnologia de path tracing, oferecendo aos fãs uma demo jogável gratuita que já mostra o potencial impressionante dessa abordagem, mesmo em seu estágio inicial.

Berserk Boy recebe novo trailer e data de lançamento!

Para aqueles que estão ansiosos para conferir essa transformação, a demo pode ser baixada clicando neste link, permitindo assim que os jogadores vejam por si mesmos a diferença que o RTX Remix path tracing faz no clássico Tomb Raider. Caso não consiga rodar a demo, há vídeos disponíveis que destacam as melhorias visuais proporcionadas pela tecnologia RTX, que agora está acessível para todos.

O trabalho por trás dessa versão remixada do Tomb Raider está sob a tutela de Dominus Aurate e já está em andamento há seis meses. Curiosamente, o projeto não se beneficiou do beta aberto do RTX Remix lançado nesta semana, o que levanta expectativas sobre como as ferramentas aprimoradas agora disponíveis para desenvolvedores poderão elevar ainda mais a qualidade do projeto no futuro.

Enquanto isso, a entrada mais recente na série, Shadow of the Tomb Raider, continua a oferecer uma experiência de ação e aventura de alta qualidade. O jogo foi elogiado por entregar o crescimento de personagem necessário para Lara Croft e por trazer um fechamento satisfatório para a trilogia de reboot. Através de uma jogabilidade refinada, construída sobre os fundamentos sólidos dos jogos anteriores, e um espetáculo audiovisual arrebatador, Shadow of the Tomb Raider consagra-se como um capítulo importante na evolução da icônica heroína.

A demo RTX Remix de Tomb Raider representa não apenas um passo adiante na preservação de jogos clássicos, mas também uma visão do futuro, onde a tecnologia de ponta pode reimaginar títulos amados com uma nova camada de imersão visual. Para os fãs de longa data e novos aventureiros, este é um momento emocionante para redescobrir os reinos reimaginados de Lara Croft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo