NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Berserk Boy recebe novo trailer e data de lançamento!

Ação e pixel art em alta velocidade chegam em março!

A comunidade de gamers está em contagem regressiva para o lançamento de “Berserk Boy”, o novo jogo de ação e plataforma que promete revolucionar o gênero com seu estilo pixel art em alta velocidade. A data marcada para a chegada do título é 6 de março, conforme anúncio da desenvolvedora BerserkBoy Games. O jogo estará disponível para Nintendo Switch e PC através da Steam, com promessas de versões futuras para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem datas definidas.

Sobre o Jogo

“Berserk Boy” se destaca por ser um título que busca trazer de volta a essência dos jogos de plataforma, mas com uma roupagem moderna e vibrante. Situado em um futuro distante, o jogo narra a história de um cientista louco e seu exército das trevas que têm como objetivo escravizar a humanidade. A esperança de todos reside na Resistência, e é aqui que surge Kei, um herói novato que, graças à energia misteriosa dos Orbes Berserk, se transforma no poderoso Berserk Boy.

O jogo desafia os jogadores a enfrentar o maligno Dr. Genos e seus asseclas energizados pela Escuridão. Com habilidades para mudar de forma e dominar os elementos como relâmpago, fogo, terra, ar e gelo, Berserk Boy deve salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Principais Características

O jogo oferece diversas funcionalidades que prometem empolgar os jogadores:

  • – Transformação em Forma Suprema: Os jogadores poderão usar o poder dos Orbes Berserk para mudar de forma e acessar habilidades de diversos elementos, tornando-se uma força temível no combate ao mal.
  • – Entre no Modo Berserk: “Berserk Boy” exige mestria em velocidade e habilidade para encadear combos, encher o Medidor Berserk e liberar ataques especiais devastadores, além de permitir aprimorar habilidades e tornar-se uma força imparável.
  • – Trilha Sonora Eletrizante: Com composições de Tee Lopes, conhecido pelo seu trabalho em “Sonic Mania” e “Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge”, o jogo traz batidas originais e enérgicas que acompanham perfeitamente a ação frenética em tela.
  • – Retro encontra Moderno: “Berserk Boy” é uma homenagem aos grandes nomes do gênero de plataforma, trazendo a jogabilidade clássica para os tempos atuais com ação elegante e dinâmica. O jogo é ideal para aqueles que buscam desafios de pontuação e tempos rápidos.
  • – Um Projeto de Paixão: Desenvolvido pelo desenvolvedor solo que dá nome à BerserkBoy Games e publicado pela SMG Studio, conhecida por sucessos indie como “Moving Out” e “Death Squared”, “Berserk Boy” é uma carta de amor aos fãs de clássicos como “Mega Man” e “Sonic the Hedgehog“.

A expectativa é alta para este lançamento que promete ser um novo clássico para os amantes de jogos de plataforma. Marque seus calendários, pois Berserk Boy está prestes a entrar em cena!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo