NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Final Fantasy VII Rebirth tem final ambíguo anunciado

O mistério permanecerá até a última parte da trilogia

Final Fantasy VII Rebirth tem final ambíguo anunciado da aguardada continuação do projeto de remake de um dos maiores clássicos dos videogames e promete deixar os fãs em suspense até o real desfecho na terceira parte e última parte da trilogia. Em uma entrevista recente com Julien Chièze, o produtor Yoshinori Kitase e o diretor Naoki Hamaguchi compartilharam suas ambições para a segunda parte do projeto, enfatizando o desejo de surpreender os jogadores, mesmo aqueles familiarizados com a história original.

SPYxANYA: Operation Memories recebe data de lançamento

A equipe de desenvolvimento da Square Enix está se esforçando para que Final Fantasy VII Rebirth não seja apenas uma cópia do jogo original, mas sim uma experiência nova e intrigante. O final do primeiro jogo da trilogia remake já deixou muitos jogadores curiosos com a sua conclusão aberta, e agora, com Rebirth, a intenção é manter essa curiosidade acesa, preparando o terreno para um desfecho épico na conclusão da trilogia.

Além de discutir sobre o aguardado Final Fantasy VII Rebirth, Kitase também tocou no assunto de um potencial remake de Final Fantasy VI. Ele mencionou que, considerando o tempo de dez anos que levou para realizar o remake do sétimo jogo, um projeto para o sexto título da série poderia levar o dobro do tempo, dada a quantidade de personagens presentes. Apesar de haver um grande interesse dentro da Square Enix para trazer uma nova vida a Final Fantasy VI, nada está confirmado até o momento.

Final Fantasy VII Rebirth está previsto para ser lançado exclusivamente para PlayStation 5 no dia 29 de fevereiro. Como um exclusivo temporário do PS5, é altamente esperado que o jogo chegue eventualmente para outras plataformas, como o PC, após sua estreia no console de última geração da Sony. Os fãs da série, sem dúvida, estão ansiosos para colocar as mãos no jogo e desvendar as novidades que esta nova interpretação trará para a icônica saga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo