NOTICIASPLAYSTATION

Nova State of Play confirmada com muitas surpresas

Sony promete show de 40 minutos com destaques para jogos antecipados

A comunidade gamer está em polvorosa após o anúncio da Sony sobre o próximo State of Play, prometendo mais de 40 minutos de novidades e olhares aprofundados em 15 jogos, incluindo destaques para “Stellar Blade” e “Rise of the Ronin”. A transmissão, que irá ao ar nesta quarta-feira, promete não só focar nos jogos já mencionados, mas também oferecer atualizações sobre outros títulos ansiosamente esperados para PS5 e PS VR2.

O evento, que é notoriamente mais curto, desta vez estende seu formato para apresentar uma variedade de jogos desenvolvidos por mentes talentosas do universo dos videogames. A Sony destaca que, além das apresentações especiais, haverá novidades sobre outros jogos que chegarão ao PS5 e ao recém-anunciado PS VR2 nos anos seguintes.

Embora “Rise of the Ronin” e “Stellar Blade” sejam os únicos jogos mencionados explicitamente pela Sony, rumores que circularam no fim de semana sugerem que poderemos ter mais informações sobre “Final Fantasy VII Rebirth”, “Death Stranding 2”, o remake de “Silent Hill 2“, uma remasterização de “Until Dawn“, “Judas” e outros títulos. Esses rumores adicionam uma camada extra de expectativa ao evento, sugerindo que a Sony pode ter algumas surpresas na manga.

Outra fonte indicou que teremos uma visão mais detalhada do próximo jogo multiplayer da Firewalk Studios, intitulado “Concord”. O jogo aparentemente busca inspiração na franquia “Guardiões da Galáxia”, com um tema de ficção científica e uma gama de personagens coloridos. Até o momento, os esforços da Sony em jogos de serviço contínuo não foram muito bem recebidos, mas há esperanças de que “Concord” possa mudar essa percepção.

O grande State of Play será transmitido ao vivo na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, às 2pm PT. Os fãs estão ansiosos, especulando se a Sony trará grandes surpresas ou se o formato do evento já delineou o que podemos esperar da PlayStation para o ano de 2024. De uma coisa podemos estar certos: a comunidade gamer estará atenta a cada anúncio e pronto para mergulhar nas próximas grandes aventuras que a PlayStation tem a oferecer.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo