NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Silent Hill: The Short Message jogo GRÁTIS da franquia chega HOJE ao PS5

Uma nova dimensão de terror espera os jogadores na mais recente aventura da icônica série.

A Konami pegou todos de surpresa ao revelar oficialmente “Silent Hill: The Short Message”, que já está disponível para jogar hoje exclusivamente no PlayStation 5. O anúncio veio acompanhado de um trailer arrepiante que mostra a protagonista Anita em um momento desesperador, tentando acabar com a própria vida pulando de um prédio. No entanto, em vez de encontrar o fim, ela é transportada para uma dimensão alternativa repleta de horrores inimagináveis.

Segundo a descrição do jogo, Anita segue mensagens de sua amiga Maya até um bloco de apartamentos em ruínas, conhecido por boatos de suicídios. Ao ser atraída para dentro do edifício, Anita logo percebe que sua percepção da realidade está despedaçada, à medida que se depara com espaços bizarros e de outra dimensão, assombrados por um monstro distorcido.

A mensagem de Maya foi clara: “não pode sair até encontrar”. Mas o que, exatamente, Anita está procurando? Esta é a premissa que impulsiona o jogador a mergulhar em uma experiência de Silent Hill totalmente nova e moderna, impulsionada pela mais recente tecnologia de jogos.

“Silent Hill: The Short Message” representa não apenas um retorno da amada série de terror, mas também uma promessa de inovação, aproveitando ao máximo o poder do PlayStation 5 para entregar uma experiência imersiva e aterrorizante. Com o jogo disponibilizado gratuitamente, os fãs do gênero e da franquia têm todos os motivos para explorar este novo capítulo repleto de mistérios e sustos.

O lançamento surpresa é um movimento estratégico da Konami, que parece estar apostando na nostalgia e na paixão dos fãs pela série Silent Hill. Com a promessa de uma experiência moderna e a vantagem de ser um título exclusivo para o PS5, a Konami está não só revivendo uma franquia clássica, mas também fortalecendo o catálogo de exclusivos do console da Sony.

Agora, resta aos jogadores embarcarem nessa jornada sombria e descobrirem os segredos que “The Short Message” esconde. Prepare-se para uma experiência que promete ser tão perturbadora quanto fascinante, típica da série que definiu o gênero de terror nos videogames.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo