NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Until Dawn é confirmado para PC e PS5

A experiência de horror interativo será reconstruída para a nova geração

O aclamado jogo de terror interativo Until Dawn, que conquistou fãs no PlayStation 4, está finalmente dando o salto para a nova geração de consoles e também para PC. A Sony confirmou oficialmente durante a State of Play de hoje que o jogo receberá versões para PS5 e PC, atendendo aos pedidos de uma comunidade ansiosa por ver o título em plataformas mais modernas.

Veja também: Silent Hill: The Short Message jogo GRÁTIS da franquia chega HOJE ao PS5

A informação chega após rumores circularem na última semana, graças às descobertas do dataminer billbil-kun, que indicou que Until Dawn receberia uma atualização para PS5 e PC e que o anúncio seria feito em breve.

A responsabilidade pela adaptação das novas versões de Until Dawn ficará a cargo do estúdio britânico Ballistic Moon, conhecido por seu trabalho meticuloso. Ainda que uma data exata de lançamento não tenha sido confirmada, sabe-se que os fãs poderão reviver essa aterrorizante aventura em algum momento de 2024.

Confira o trailer de anúncio de Until Dawn para PC e PS5 abaixo:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo