NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5VR

Legendary Tales chega em fevereiro para PS VR2 e Steam VR

A aventura épica deixa o Acesso Antecipado para conquistar o PS VR2 e Steam VR

Legendary Tales chega em fevereiro em realidade virtual para PS5 VR2 e Steam VR. O RPG de ação do estúdio Urban Wolf Games fará sua estreia no dia 08 e sairá do acesso antecipado (disponível desde setembro de 2021) para entrar oficialmente para PlayStation VR2 e Steam VR. Durante o jogo, os jogadores são transportados para um mundo sombrio, repleto de monstros e aventuras.

Trinity Survivors: Jogo promete trazer ação com sobrevivência

A proposta é oferecer um mergulho profundo no abismo, onde cada jogador inicia sua jornada para se tornar o maior aventureiro de todos os tempos. Este RPG de ação de próxima geração foi desenvolvido especificamente para plataformas de realidade virtual, proporcionando uma aventura estilo dungeon crawler, onde você pode se juntar a amigos e explorar masmorras, derrotar criaturas e descobrir os mistérios de uma terra corrompida.

Um dos destaques de Legendary Tales é o seu sistema de combate baseado em física, que promete ser divertido e responsivo, variando de acordo com o estilo de luta do jogador e a arma escolhida. Além disso, o jogo oferece uma gama quase ilimitada de itens gerados por números aleatórios, permitindo que os jogadores colem e testem uma vasta quantidade de armas.

Para aqueles que preferem magia a armas, Legendary Tales apresenta um sistema mágico envolvente, que permite aos jogadores lançar feitiços de fogo, gelo e relâmpagos contra seus inimigos. O jogo suporta jogabilidade solo ou cooperativa, permitindo que até quatro jogadores entrem juntos nas masmorras.

O sistema de atributos e árvore de habilidades oferece um conjunto completo de habilidades e capacidades para que os jogadores desenvolvam um personagem que reflita seu estilo de jogo. Desenvolvido exclusivamente para VR, “Legendary Tales” foi concebido para garantir uma experiência de jogo suave e envolvente.

À medida que a data de lançamento se aproxima, a Urban Wolf Games também compartilhou um novo trailer, que oferece um vislumbre do que esperar da versão 1.0 do jogo. Os fãs de RPG e realidade virtual têm motivos para se animar, pois “Legendary Tales” está prestes a oferecer uma jornada épica como nunca vista antes no VR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo