NOTICIAS

Call of Duty 2025 ainda não tem uma desenvolvedora definida

O mistério por de trás de Call of Duty 2025

A apenas 20 meses do lançamento previsto de Call of Duty 2025, uma informação intrigante vem à tona: o jogo não possui um desenvolvedor principal designado. Essa informação vem de Tom Henderson em sua conta no Twitter.

Phil Spencer revelará futuro do Xbox em evento

Inicialmente, a responsabilidade de dar vida a Call of Duty 2025 estava destinada à Sledgehammer Games. No entanto, fontes confiáveis indicam que, após o ciclo de desenvolvimento de apenas 16 meses para o Modern Warfare 3, a Sledgehammer Games recusou a tarefa, rejeitando tornar-se um “estúdio de suporte do segundo ano”.

Em meio a esse vácuo de desenvolvimento, surgiu o nome da High Moon Studios como uma possível candidata (ainda não confirmada se é a escolhida). Caso essa especulação se concretize, a High Moon Studios se tornaria o quarto estúdio a liderar o desenvolvimento de um jogo principal da franquia Call of Duty. No entanto, os rumores indicam que, no final das contas, a responsabilidade pode recair sobre a Treyarch Games.

Enquanto isso, a Infinity Ward já está ocupada desenvolvendo Call of Duty 2026, e a Sledgehammer Games recentemente recebeu a luz verde para criar Call of Duty 2027, conforme relatado anteriormente. Essas informações adicionam uma camada extra de complexidade ao cenário, levantando questões sobre como a franquia planeja abordar essa situação inusitada. O que se destaca é a incerteza em torno do futuro imediato de Call of Duty 2025.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo