NOTICIASTop UltimafichaXBOX

Phil Spencer revelará futuro do Xbox em evento

CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, promete novidades sobre a visão da empresa para o Xbox na próxima semana

A Microsoft está se preparando para um evento de atualização de negócios na próxima semana, onde detalhará sua “visão para o futuro do Xbox”, conforme anunciado por Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming.

A data específica do evento ainda não foi divulgada. “Estamos ouvindo e nós entendemos vocês. Estamos planejando um evento de atualização de negócios para a próxima semana, onde estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com vocês sobre nossa visão para o futuro do Xbox”, disse Spencer em uma publicação no Twitter. Os participantes devem “ficar atentos” para mais informações.

Essa novidade surge em meio a rumores recentes de que vários jogos de grande importância produzidos pela própria Xbox estão a caminho de plataformas concorrentes, incluindo títulos como Starfield, Hi-Fi RUSH, Indiana Jones e the Great Circle, Sea of Thieves, entre outros. Segundo informações do The Verge, essa atualização de negócios estava originalmente programada para acontecer mais tarde em fevereiro, coincidindo com o anúncio de Hi-Fi RUSH para PlayStation 5 e Switch. No entanto, a data foi antecipada em resposta aos rumores que circularam neste fim de semana.

Esse movimento da Microsoft indica uma possível expansão significativa na estratégia de distribuição de seus jogos, potencialmente abrindo caminho para uma maior integração de seus títulos em diversas plataformas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo