NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Demo de Final Fantasy VII Rebirth chegará hoje

Um vazamento no dashboard do PlayStation 5 revela a chegada iminente da demo de Final Fantasy VII Rebirth.

Um anúncio inesperado no dashboard do PlayStation 5 pegou os fãs de surpresa ao revelar que a demo de Final Fantasy VII Rebirth será lançada em 6 de fevereiro. O trailer da demo, encontrado sob o ícone “Explorar” no dashboard do PlayStation 5, foi ao ar às 16h PT / 19h ET, coincidindo com o término do State of Play focado em Final Fantasy VII Rebirth no mesmo dia, sugerindo que sua publicação foi acidentalmente antecipada.

A descrição do trailer oferece aos jogadores um vislumbre emocionante do que esperar: “Experimente o poder da escolha! A demo de Final Fantasy VII Rebirth já está disponível, permitindo que você entre na pele de Cloud ou Sephiroth durante o episódio de Nibelheim. Descubra o capítulo inicial da história do jogo e explore o mapa mundial. Sua aventura, sua escolha!”

Final Fantasy 7 Rebirth Demo

Final Fantasy VII Rebirth tem lançamento previsto para o PlayStation 5 em 29 de fevereiro. A demo promete oferecer aos jogadores uma introdução significativa ao jogo, permitindo uma escolha entre dois personagens icônicos e a oportunidade de explorar uma parte do mundo do jogo antes do lançamento oficial.

Veja também – Phil Spencer revelará futuro do Xbox em evento

Este vazamento, embora não planejado, aumentou a antecipação dos fãs para o próximo State of Play e para a oportunidade de experimentar uma parte de Final Fantasy VII Rebirth antes do lançamento. Fique atento para mais informações sobre a demo e o jogo completo nas próximas semanas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo