NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends: Breakout traz novo mapa, modo 120 Hz e mais

Novo sistema de progressão no jogo e um novo mapa a caminho.

Apex Legends Season 20, intitulada “Breakout”, será lançada na próxima semana, e a EA e o desenvolvedor Respawn/Respawn Vancouver detalharam o que a atualização incluirá. Os jogadores não receberão uma nova Lenda desta vez, mas em seu lugar, Respawn está prometendo uma grande mudança na jogabilidade central na forma de um novo sistema de progressão no jogo.

Explorando o Mundo de ULTROS: Uma Conversa com o Roteirista Pelle Cahndlerby

Cada Lenda será capaz de desbloquear quatro atualizações ao longo de uma partida, cada uma das quais aumentará as habilidades existentes ou até mesmo concederá habilidades completamente novas. Como parte dessa mudança, as atualizações de armadura agora estarão vinculadas ao sistema de progressão do jogo, em vez de serem itens saqueáveis.

Além do novo sistema de progressão no jogo, um novo mapa Mixtape, Thunderdome, está a caminho. Veja como Respawn descreve isso:

“A novidade na Mixtape é o Thunderdome, também conhecido como o local de entretenimento mais mortal da Fronteira. Modernizado com atualizações matadoras para tornar as Lendas conhecidas em Outlands e além, os jogadores podem acessar a Playlist Mixtape para Gun Run, Team Deathmatch e Control em novos POIs.”

Claro, alguns modos mais limitados também estão a caminho, incluindo Straight Shot, um battle royale de 30 jogadores que coloca você em ação mais rapidamente.

“Straight Shot é um modo acelerado por tempo limitado, onde 10 esquadrões entram em POIs predeterminados, ao lado de armas totalmente equipadas e esquadrões inimigos prontos para a ação. Para acelerar a batalha estão rodadas de ringue mais rápidas, sem Jumpmasters, um mapa menor e a capacidade de voltar à fila sem nunca chegar ao lobby.

Claro, haverá os habituais passes de batalha e novos cosméticos, e uma série de Lendas serão disponibilizadas gratuitamente nesta temporada, que você poderá desbloquear permanentemente completando desafios – incluindo Fuse, Seer, Rampart, Mad Maggie, Loba e Valquíria. E como bônus final, Respawn promete que um novo modo de 120fps será adicionado ao jogo para quem joga no PS5 e Xbox Series X/S.

Apex Legends: Breakout será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e Switch em 13 de fevereiro. Você pode conferir um trailer de lançamento abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo