NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Patch de Cyberpunk 2077 adicionou a opção de NVIDIA DLSS

Uma adição incrível que melhora consideravelmente o NVIDIA DLSS

O patch mais recente do Cyberpunk 2077 que foi lançado no início da semana passada introduziu outra configuração NVIDIA DLSS no jogo que parece funcionar incrivelmente bem para alcançar desempenho estável com visuais consistentes.

Xbox considera levar até Gears of War para Playstation

A nova opção DLSS adicionada ao RPG de mundo aberto pela CD Projekt Red é uma opção de escala de resolução dinâmica, que altera a resolução DLSS dinamicamente para manter a taxa de quadros desejada. De acordo com alguns testes feitos pelo usuário do Reddit skyj420, a opção não apenas alterna entre as configurações usuais de DLSS, mas na verdade reduz a resolução apenas o necessário para manter a taxa de quadros desejada.

Na exigente área de Dogtown, por exemplo, o usuário viu apenas uma redução da resolução de 1440p para 1420p, resultando em visuais mais consistentes quando o jogo mudou perfeitamente de DLAA para DLSS.

Embora a nova opção Dynamic Resolution Scaling não funcione com path tracing no Cyberpunk 2077, é uma adição incrível que melhora consideravelmente o NVIDIA DLSS. Esperançosamente, ele será introduzido em mais títulos no futuro.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em todo o mundo. Você pode aprender mais sobre a expansão Phantom Liberty e a atualização 2.0 conferindo nossa análise.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo