NOTICIASPLAYSTATION

FINAL FANTASY VII Rebirth recebe novidades de cair o queixo. Demo já disponível

Square Enix lança primeira parte da demo de Final Fantasy VII Rebirth com novidades para os fãs

A Square Enix acaba de lançar a primeira parte da demo de Final Fantasy VII Rebirth, que será dividida em duas partes. A primeira seção já está disponível, e a segunda será liberada em 21 de fevereiro, oferecendo aos jogadores a oportunidade de explorar um trecho do mundo do jogo antes de seu lançamento oficial em 29 de fevereiro, exclusivamente para PlayStation 5. Essas informações foram reveladas durante o State of Play da Sony Interactive Entertainment.

A demo, intitulada “Fall of a Hero in Nibelheim”, permite aos jogadores vivenciar um flashback de Cloud Strife, remontando a uma missão de sua carreira como SOLDIER – o incidente de Nibelheim. Este segmento se passa cinco anos antes dos eventos do jogo, colocando o jovem Cloud e o lendário Sephiroth contra a súbita aparição de monstros nas montanhas próximas à cidade natal de Cloud.

Em 21 de fevereiro, a demo receberá uma atualização, adicionando “Dawn of a New Era in Junon”, uma nova seção jogável que permite explorar uma versão compacta da cidade portuária de Junon. Embora o progresso nesta parte da demo não seja transferível para o jogo completo, ela oferece uma prévia de novas formas de exploração, ataques de sinergia e a dinâmica entre os personagens por meio de combates empolgantes.

Os jogadores que completarem a demo receberão itens exclusivos no jogo completo, como o Kupo Charm e o Survival Set. A demo também apresenta a possibilidade de pular o segmento “Fall of a Hero in Nibelheim” após sua atualização.

O State of Play também revelou novos detalhes sobre o jogo, incluindo a expansão do mapa do mundo e diversos meios de transporte para explorar regiões interconectadas, tais como chocobos, o avião “Tiny Bronco” e o buggy do deserto. Além disso, foi destacada a importância das interações entre personagens, que influenciam cenas dentro do jogo, e foram apresentados novos sistemas de combate e árvores de habilidades.

Final Fantasy VII Rebirth é a continuação da trilogia iniciada com Final Fantasy VII Remake, lançado em 2020. A nova aventura promete levar Cloud, Tifa, Barret, Aerith, Red XIII e novos aliados em uma busca para deter Sephiroth e salvar o planeta. O jogo estará disponível para PlayStation 5 em 29 de fevereiro de 2024.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo