NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novidades no Game Pass: Resident Evil 3 e mais jogos chegando em fevereiro

Mais uma variedade de títulos interessantes estão chegando ao Xbox Game Pass

A Microsoft revelou os novos títulos que serão adicionados ao Xbox Game Pass em fevereiro, incluindo Train Sim World 4, Resident Evil 3, PlateUp!, entre outros. Apesar de uma menção inicial ao Tales of Arise, o jogo não aparece listado na atualização.

Leia também:

Saiba mais sobre os jogos adicionados no Xbox Game Pass

Disponível Hoje
Anuchard (Nuvem, Console e PC)

O reino de Anuchard caiu. Gerações após o colapso, seus descendentes sobreviventes escolheram você para se tornar o portador do Sino mágico Audros Bell. Avance, batalhe contra monstros, resolva quebra-cabeças e restaure Anuchard à sua antiga glória celeste!

Chegando em breve
Train Sim World 4 (Nuvem, Console e PC) – 7 de fevereiro

Alcance altas velocidades, percorra livremente os trilhos e seja criativo com uma série de novas ferramentas e recursos em Train Sim World 4. Projete suas próprias pinturas, planeje cenários e capture fotos ferroviárias com o novo Modo Foto em três rotas detalhadas no Reino Unido, Áustria e EUA.

Madden NFL 24 (Console e PC) – 8 de fevereiro

Prepare-se para entrar em campo em Madden NFL 24 com o EA Play. Assinantes de PC Game Pass ou Ultimate podem iniciar sua temporada em 8 de fevereiro de 2024, quando ele se juntar à lista de jogos, e a partir daí até 8 de março, você também receberá um Pacote Supercharge do Ultimate Team.

Resident Evil 3 (Nuvem, Console e PC) – 13 de fevereiro

Jill Valentine é uma das últimas pessoas restantes em Raccoon City a testemunhar as atrocidades realizadas pela Umbrella. Para detê-la, a empresa libera sua arma secreta final; Nemesis! Jogando como Jill, você deve navegar pelas caóticas ruas infestadas de zumbis de Raccoon City, impressionantemente reconstruídas usando a RE Engine proprietária da Capcom. Resolva quebra-cabeças, encontre outras criaturas horrendas e tente escapar do implacável Nemesis nesta reimaginação do clássico de 1999!

A Little to the Left (Nuvem, Console e PC) – 14 de fevereiro

Um jogo de quebra-cabeça aconchegante onde as bagunças do dia a dia se tornam arranjos de puzzles agradáveis. Empilhe documentos, ordene cartões postais e resolva todos os tipos de quebra-cabeças em mais de 100 níveis. Mas cuidado com um gato brincalhão que pode aparecer para afastar todo o seu trabalho árduo!

Bloodstained: Ritual of the Night (Nuvem, Console e PC) – 14 de fevereiro

De volta ao catálogo do Game Pass, Bloodstained: Ritual of the Night é um RPG de ação side-scroller focado em exploração, embalando todas as melhores características que você já conhece e ama do gênero metroidvania em um único jogo repleto de conteúdo.

PlateUP! (Nuvem, console e PC) – 15 de fevereiro

Ação culinária clássica com progressão roguelite permanente. Cozinhe e sirva seus pratos, projete e decore seus restaurantes e expanda seu reino culinário com desbloqueios, habilidades e pratos em layouts gerados proceduralmente. Aceite o desafio sozinho ou contrate até 3 amigos.

Return to Grace (Nuvem, Console e PC) – 20 de fevereiro

Um arqueólogo espacial audacioso acabou de descobrir o antigo local de descanso de um deus A.I. perdido há muito tempo conhecido como Grace. Aventure-se com várias personalidades fragmentadas de A.I. enquanto você descobre o grande mistério do porquê ela foi desligada todos aqueles anos atrás, nesta aventura narrativa em primeira pessoa ambientada em um mundo de ficção científica retro dos anos 60 visualmente deslumbrante.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo