NOTICIASHARDWAREPC

NVIDIA anuncia atualização DLSS para Stormgate

A partir de agora você também pode utilizar o recurso DLSS na demo de Stormgate, disponível durante o Steam Next Fest até o dia 12 de fevereiro. Desenvolvido por veteranos do RTS (Real Time Strategy), uma campanha Kickstarter foi concluída na semana passada com mais de US$ 2,2 milhões arrecadados, tornando-o o maior Kickstarter de jogos de 2023 e 2024 até o momento. Com tanto interesse, Stormgate está preparado para ser o próximo mega sucesso do ano, e você já pode obter a experiência definitiva na demo graças à inclusão do DLSS 3.

Nova atualização beta do PS5 anunciada

Atualizações de desempenho DLSS
Aqui está uma lista dos jogos DLSS desta semana:

  • Stormgate – Demo já está disponível, compatível com DLSS 2 e DLSS 3.
  • Atomic Heart: ‘Trapped in Limbo’ – Pacote de expansão já disponível. O jogo possui compatibilidade com DLSS 3, DLSS 2 e NVIDIA Reflex.
  • Call of Duty®: Warzone – Temporada 2 começa em 7 de fevereiro. O jogo é compatível com DLAA, DLSS 2, DLSS 3 e NVIDIA Reflex.
  • The Inquisitor – Será lançado em 8 de fevereiro, compatível com DLSS 2.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo