NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Final Fantasy XIV terá teste beta em fevereiro para Xbox Series

Será necessário possuir uma assinatura do Game Pass para ter acesso completo

Após uma longa espera dos jogadores do console da Microsoft, Final Fantasy XIV terá um teste beta em fevereiro para Xbox Series a partir do dia 21 (quarta feira), bem cedo, às 05 horas da manhã. Durante o período de teste, o jogo contém o mesmo conteúdo, recursos e limitações da versão de avaliação gratuita, sem a capacidade de fazer compras opcionais em lojas online. No entanto, na versão final, será necessário possuir uma assinatura do Game Pass para ter acesso completo.

Phil Spencer revelará futuro do Xbox em evento

A página da Square Enix referente ao Final Fantasy XIV revelou os passos para ter acesso ao Open Beta, mas também mostrou que os jogadores deverão assinar o Game Pass ou ser assinante de nível Core, o equivalente ao antigo XBox Live Gold. Com isto, além do serviço, o jogador também deve arcar com assinatura do próprio Final Fantasy XIV, uma vez que o maior MMORPG da atualidade, usa o método de assinatura para ter acesso ao conteúdo, sendo que o mesmo não acontece para quem joga via PlayStation, pois não é necessário ter o PS Plus.

Aos atuais jogadores de Final Fantasy XIV, a Square Enix está pedindo que evitem participar do teste Open Beta. Eles poderão vincular suas contas Square Enix e Microsoft, mantendo seus personagens associados com o lançamento completo do jogo, que está agendado logo após o teste:

Estamos planejando lançar a versão Xbox Series X|S imediatamente após a conclusão do teste beta aberto, cuja data será determinada após análises minuciosas. Os dados do jogo FINAL FANTASY XIV serão transferidos e você não precisará baixar novamente o jogo para jogar. O momento da transferência de dados e do lançamento oficial do Xbox Series X|S será anunciado posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo