NOTICIASMOBILE

NBA Infinite: Jogo de basquete chega aos celulares

Lançamento oficial acontece neste sábado para dispositivos iOS e Android

NBA Infinite, o mais recente jogo de basquete com licença oficial da NBA, estará disponível globalmente a partir deste sábado, 17 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília). O título, que é gratuito para jogar, será lançado nas plataformas App Store e Google Play, trazendo ação ininterrupta e diversos modos de jogo para os fãs do esporte.

Evento crossover de Final Fantasy VII Rebirth em Ever Crisis

Desenvolvido pela Level Infinite, NBA Infinite promete entregar uma experiência autêntica e imersiva de basquete na tela dos dispositivos móveis. Com modos de jogo que incluem partidas PvP em tempo real, 3v3, duelos 1v1 e o modo Dinastia para disputas 5v5, o jogo permite aos jogadores montar e aprimorar seu time dos sonhos com estrelas atuais da NBA. Além disso, os jogadores poderão fazer escolhas estratégicas para levar seus times à vitória, melhorando as táticas ofensivas e defensivas com a ajuda de uma equipe de treinadores.

O jogo também conta com a participação de várias estrelas da NBA como embaixadores, incluindo Karl-Anthony Towns, D’Aaron Fox, RJ Barrett, Tobias Harris, Andrew Wiggins, Jrue Holiday e Rudy Gobert, que será o embaixador da marca nos mercados europeus. Além disso, Mark Jones, um locutor veterano da NBA, será o comentarista oficial do jogo nos territórios de língua inglesa, com outros narradores regionais disponíveis em países como Alemanha, França e Brasil.

NBA Infinite oferece uma experiência dinâmica e evolutiva, refletindo as mudanças e os acontecimentos da liga a cada temporada. Com a capacidade de coletar jogadores reais e aprender seus movimentos característicos, os fãs do basquete poderão desfrutar de uma experiência competitiva e cheia de ação, jogando e disputando partidas em qualquer lugar.

Para mais informações sobre o jogo e acompanhar as últimas notícias, os interessados podem visitar o site oficial do NBA Infinite e seguir os canais sociais do jogo nas principais plataformas de mídia social.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo