NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATION

Evento crossover de Final Fantasy VII Rebirth em Ever Crisis

Celebração do lançamento de Final Fantasy VII Rebirth traz conteúdo exclusivo para Ever Crisis até 3 de março

Square Enix anunciou um evento por tempo limitado em Final Fantasy VII Ever Crisis para marcar o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth no dia 29 de fevereiro. Este evento especial permitirá aos jogadores controlar Cloud Strife e o vilão Sephiroth em uma narrativa que antecede os eventos de Final Fantasy VII Rebirth. A história, entrelaçada com vídeos do novo jogo, levará os personagens ao monte Nibel para enfrentar desafios e inimigos, incluindo o Guardião de Materias.

Durante o evento, que vai até 3 de março, os jogadores de Final Fantasy VII Ever Crisis terão a oportunidade de desbloquear diversos itens e recompensas. Entre eles estão o traje limitado “Guide Uniform” para Tifa e a chance de adquirir o traje “The Hellhound” para Red XIII através do sistema “Draw Stamp Cards”.

Além disso, a Square Enix está oferecendo uma série de campanhas promocionais para os jogadores participarem. Até 18 de fevereiro, é possível ganhar 1.000 Blue Crystals diariamente, acumulando até 3.000 cristais azuis. Até 3 de março, os jogadores podem receber 170 tiros grátis de armas e até 3.000 Blue Crystals completando todas as missões do evento. E, finalmente, até 6 de março, é possível ganhar até 3.000 “Blue Crystals” adicionais simplesmente por fazer login durante 15 dias.

Final Fantasy VII Ever Crisis oferece uma experiência de jogo profunda com controles otimizados para dispositivos móveis, o icônico sistema “Active Time Battle” de Final Fantasy VII, e a possibilidade de montar uma equipe com personagens como Cloud, Tifa, Aerith, Zack, entre outros. O jogo está disponível para dispositivos móveis na App Store e Google Play, além de uma versão para PC via Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo