NOTICIASNINTENDO

Nintendo Direct Partner Showcase marcado para fevereiro

25 minutos focados em jogos Switch lançados no primeiro semestre de 2024 pelos parceiros de publicação e desenvolvimento da Nintendo.

A Nintendo realizará um Nintendo Direct Partner Showcase em 21 de fevereiro às 11:00, apresentando 25 minutos de informações focadas em jogos Switch lançados no primeiro semestre de 2024 dos parceiros de publicação e desenvolvimento da Nintendo, anunciou a empresa .

Outward: Definitive Edition chega ao Switch em março

Você poderá assisti-lo no YouTube ou pelo site oficial Nintendo.com.

Sobre a Nintendo Direct:

A Nintendo Direct é um evento especial realizado pela Nintendo para compartilhar novidades empolgantes sobre seus produtos e franquias. Durante esse evento online, os fãs têm a oportunidade de conhecer informações exclusivas sobre próximos jogos, atualizações de software, anúncios de hardware, e muito mais, diretamente da fonte.

As Nintendo Directs são conhecidas por sua variedade de conteúdo, que pode incluir anúncios de novos títulos para o Nintendo Switch, detalhes sobre atualizações de jogos populares, revelações de DLCs, e até mesmo informações sobre eventos especiais e colaborações com outras empresas.

Além de apresentar novos jogos e produtos, a Nintendo Direct também serve como uma plataforma para os desenvolvedores compartilharem suas visões e insights sobre o processo criativo por trás de seus projetos. Isso proporciona aos fãs uma compreensão mais profunda do trabalho que vai para a criação de seus jogos favoritos.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo