NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Star Wars: Battlefront Classic Collection chega em março

Aspyr anuncia coleção clássica para PC e consoles com multiplayer para 64 jogadores

A Aspyr e a Lucasfilm Games anunciaram durante o Nintendo Direct de hoje o lançamento do Star Wars: Battlefront Classic Collection para o dia 14 de março de 2024. Este título reunirá os jogos originais Star Wars Battlefront (2004) e Star Wars Battlefront II (2005), trazendo-os para as plataformas modernas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam. A coleção promete reviver batalhas intensas da galáxia Star Wars com suporte a jogo online para até 64 jogadores, expansões no modo Hero Assault e todo o conteúdo bônus anteriormente lançado. Usuários do Steam também contarão com suporte ao Steam Deck.

A coleção permitirá aos jogadores mergulharem em combates emocionantes em vastos campos de batalha, tanto no solo quanto no ar e no espaço, representando o Império, a Rebelião, a República e a Aliança Separatista. Será possível escolher entre várias classes únicas, pilotar uma ampla gama de veículos e jogar como heróis e vilões icônicos de diferentes eras da saga, em modos solo, local e online.

Além dos jogos base, a coleção inclui mapas bônus como o Palácio de Jabba e Cidade das Nuvens em Bespin, além de heróis extras como Asajj Ventress e Kit Fisto. Os jogadores poderão explorar o modo Campanha e o modo Conquista Galáctica, com batalhas terrestres e aéreas envolvendo veículos e naves lendárias. Pela primeira vez, o modo Hero Assault estará disponível em todos os mapas terrestres, permitindo combates épicos entre heróis e vilões.

O Star Wars: Battlefront Classic Collection estará disponível para pré-venda com um desconto de 10% nas lojas digitais e oferecerá um desconto de lealdade de 20% para proprietários dos jogos originais Star Wars Battlefront ou Star Wars Battlefront II nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One ou Steam durante o período de pré-venda.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo