NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Pepper Grinder: Data de lançamento revelada para PC e Switch

Lançamento de jogo de plataforma com mecânicas inovadoras.

Desenvolvido por Ahr Ech e publicado pela Devolver Digital, Pepper Grinder, um jogo de plataforma de alta velocidade, está previsto para lançamento em 28 de março para PC e Nintendo Switch. O jogo apresenta uma jogabilidade única centrada no uso de uma ferramenta de perfuração para navegar pelos níveis, combinando elementos de plataforma, ação e quebra-cabeças.

Em Pepper Grinder, os jogadores assumem o papel de Pepper, uma caçadora de tesouros que, após uma tempestade devastadora, encontra-se em uma ilha misteriosa. Armada com sua ferramenta de perfuração, Grinder, Pepper deve recuperar seu tesouro roubado por um grupo de bucaneiros conhecidos como Narlings.

O jogo se destaca por sua mecânica de perfuração que permite aos jogadores mover-se através dos cenários de maneira fluida e dinâmica, criando uma experiência de jogo única. Além disso, o título promete oferecer desafios em forma de quebra-cabeças ambientais e confrontos contra inimigos excêntricos.

Para aqueles interessados em experimentar o game antes de seu lançamento oficial, demos estão disponíveis tanto para a versão de Nintendo Switch na Nintendo eShop quanto para a versão de PC no Steam.

Com sua estética de pixel art vibrante e jogabilidade inovadora, Pepper Grinder é uma adição promissora ao catálogo de jogos indie de 2023. Fique atento para o lançamento oficial em 28 de março no PC e Nintendo Switch.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo