NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe trailer incrível e data de lançamento

Nova expansão de Elden Ring traz aventuras inéditas

Bandai Namco e FromSoftware anunciaram a data de lançamento da expansão “Shadow of the Erdtree” de Elden Ring para o dia 21 de junho, com o preço estabelecido em US$ 39,99. Elden Ring, aclamado pela crítica e vencedor de diversos prêmios, incluindo Jogo do Ano no The Game Awards e Ultimate Game of the Year no Golden Joystick Awards, expande seu universo com uma história completamente nova situada na Terra das Sombras. Esta expansão promete mistérios, masmorras perigosas, além de novos inimigos, armas e equipamentos.

Os jogadores terão a oportunidade de explorar territórios inexplorados, enfrentar adversários formidáveis e desfrutar de triunfos satisfatórios. A expansão também destaca a interação entre personagens, enriquecendo a experiência com drama e intriga.

Além do conteúdo descarregável, Bandai Namco lançará novas edições e mercadorias de Elden Ring, incluindo:
– Edições de Base: A expansão padrão “Shadow of the Erdtree”, disponível digitalmente em todas as plataformas. Uma edição especial empacotada, que inclui o jogo base de Elden Ring (disco) e a expansão “Shadow of the Erdtree” (digital), estará disponível fisicamente apenas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas também em formato digital para todas as plataformas.
– Edições Premium: Um pacote premium, que inclui a expansão e conteúdos digitais extras como um artbook e trilha sonora. A Edição Deluxe, que contém o jogo base, a expansão, artbooks digitais e trilhas sonoras para ambos.
– Edição de Colecionador: Inclui um código para a expansão “Shadow of the Erdtree” e vem com uma estatueta de aproximadamente 46 centímetros de “Messmer the Impaler”, um artbook físico de 40 páginas e a trilha sonora digital. Disponível em quantidade limitada, exclusivamente na Bandai Namco Entertainment Store (com envio restrito aos Estados Unidos e Canadá).

Também estarão disponíveis para pré-venda, em quantidades limitadas, réplicas do capacete de “Messmer the Impaler” como peça de colecionador, exclusivamente na Bandai Namco Entertainment Store, com envios a partir de 28 de junho.

Elden Ring está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo