NOTICIASNINTENDOSWITCH

Demo de Unicorn Overlord disponível para Switch

ATLUS e Vanillaware lançam demo de Unicorn Overlord; dados salvos serão transferíveis para o jogo completo.

ATLUS e Vanillaware deram aos fãs de RPG tático uma prévia do que esperar com o lançamento de uma demo de Unicorn Overlord exclusivamente para o Nintendo Switch. Essa ação permite que os jogadores se familiarizem com o universo do jogo e suas mecânicas antes do lançamento oficial. Um dos atrativos da demo é a possibilidade de transferir os dados salvos para a versão completa do jogo, garantindo a continuidade da experiência sem a necessidade de recomeçar do zero.

Unicorn Overlord está programado para ser lançado mundialmente no dia 8 de março, com versões disponíveis para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Este lançamento marca mais uma colaboração entre a publisher ATLUS e a desenvolvedora Vanillaware, conhecidas por suas contribuições significativas ao gênero RPG.

Veja também – Shin Megami Tensei V: Vengeance recebe data de lançamento

Além da disponibilização da demo, um novo trailer foi lançado, disponível em inglês e japonês, oferecendo aos jogadores um vislumbre mais aprofundado do enredo e da jogabilidade de Unicorn Overlord. Este trailer serve como uma introdução ao mundo e aos personagens que os jogadores irão encontrar, bem como às mecânicas únicas de jogo que definem este título.

Para mais informações sobre Unicorn Overlord, incluindo detalhes sobre a jogabilidade e o enredo, os interessados podem acessar uma série de artigos dedicados ao jogo. Esses artigos oferecem uma visão abrangente do que esperar deste RPG tático e das inovações que ele promete trazer para o gênero.

Prepare-se para mergulhar no mundo de Unicorn Overlord e experimentar a combinação única de narrativa envolvente e estratégia tática que só a ATLUS e a Vanillaware podem oferecer.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo