NOTICIASPLAYSTATION

PlayStation Plus revela jogos de março 2024 para assinantes

Confira os títulos disponíveis para PlayStation Plus Essential de março, incluindo Destiny 2: Witch Queen e F1 23

A Sony Interactive Entertainment anunciou os jogos do mês de março de 2024 para os assinantes do PlayStation Plus Essential. A partir de 5 de março até 1º de abril, uma seleção de títulos estará disponível para download. Entre os destaques estão Destiny 2: Witch Queen e F1 23, abrangendo uma variedade de gêneros e experiências de jogo.

Confiram os novos jogos da PlayStation Plus

Destiny 2: Abruxa Rainha está entre os destaques da PlayStation Plus

Destiny 2: Witch Queen está disponível para PS5 e PS4, levando os jogadores ao mundo de Savathun, onde é possível explorar e desvendar mistérios, além de aprender a criar novas armas, incluindo o novo tipo Glaive. Para jogar Destiny 2: Witch Queen, é necessário ter o Destiny 2, que pode ser baixado na PlayStation Store sem custos adicionais.

F1 23, também para PS5 e PS4, é o videogame oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2023. O jogo apresenta um novo capítulo no modo de história “Braking Point”, circuitos em Las Vegas e Qatar, além de atualizações para os carros de 2023 e a última temporada de conteúdo da F2.

Hello Neighbor 2, disponível para PS5 e PS4, é uma sequência do jogo de stealth e horror familiar. Os jogadores assumem o papel de um jornalista investigativo na cidade de Raven Brooks, explorando e descobrindo segredos dos vizinhos e resolvendo o mistério do desaparecimento de crianças.

Sifu, para PS5 e PS4, é um beat ’em up que segue um jovem estudante de kung fu em busca de vingança pela morte de sua família. Desenvolvido pela Sloclap, Sifu oferece combates intensos e uma estética única.

Além dos jogos, os assinantes do PlayStation Plus terão acesso a conteúdo exclusivo para download no jogo The Finals, incluindo dois conjuntos de roupas temáticas militares e 12 skins de armas épicas.

Esses jogos e conteúdos adicionais oferecem aos assinantes do PlayStation Plus Essential uma variedade de novas experiências para explorar durante o mês de março.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo